Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta quinta-feira (23).
Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:
Acusação contra Arrascaeta
Titular absoluto do Flamengo, Arrascaeta tem seu nome envolvido em uma polêmica. Segundo o jornal Extra, o camisa 14 estaria curtindo festas em sua cobertura no condomínio Península, na Barra da Tijuca, e isso estaria incomodando os vizinhos, que até terial pedido a expulsão do meia uruguaio.
Defesa do Flamengo
Por meio de publicação no Twitter, o Flamengo saiu em defesa de Arrascaeta e negou as noitadas que o jogador estava sendo acusado.
“O conteúdo atinge a honra do jogador com informações inverídicas, inclusive sobre o local em que o atleta reside. Há mais de dois meses ele não mora no referido condomínio, nunca morou na cobertura do prédio e jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio”, informou o Flamengo.
Nota Oficial – De Arrascaetahttps://t.co/Ncf9ef36tM
— Flamengo (@Flamengo) June 23, 2022
Alvo de Jorge Jesus
Novo técnico do Fenerbahçe, Jorge Jesus vem trabalhando para ter Willian Arão como reforço de sua equipe. Segundo o site Fanatik, o treinador vem cobrando vem cobrando dos dirigentes do time turco uma posição sobre a possível contratação do volante do Flamengo.
Volante oferecido
Titular absoluto de Independiente Del Valle, o volante Fernando Gaibor, de 30 anos, foi oferecido ao Flamengo, segundo informou o site GOAL. Mas, o Rubro-negro teria descartado a contratação do meio-campista equatoriano.
O Flamengo busca a contratação de um novo volante, tendo em vista que Andreas Pereira deve voltar ao Manchester United e Willian Arão pode ser negociado com o Fenerbahce, da Espanha.
Oferta por Ferreira
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo vem trabalhando para ter o atacante Ferreira, do Grêmio, como reforço. O Rubro-negro até teria definido um valor para tentar a compra do jogador.
“Marcos Braz voltou a bater na tecla da negociação e tenta convencer o Grêmio para um negócio na casa dos 8 milhões de euros. Vale lembrar que depois da negociação de renovação de contrato com o atacante, a multa foi para 13 milhões de euros, no entanto, é possível que o Grêmio aceite esse valor para fazer o negócio”, revelou o jornalista Jorge Nicola.