O comentarista Rodrigo Viga, da Jovem Pan, falou sobre a derrota do Flamengo para o Atlético-MG e analisou o desempenho do clube carioca que ficou abaixo do esperado para o duelo da última quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Na visão do comentarista, o time do Flamengo tem algumas deficiências mas, ultimamente, vem sentindo falta de um jogador em especial na equipe: Arrascaeta. Na visão do comentarista, o uruguaio pode estar sentindo a falta de Bruno Henrique.
“Enquanto as estrelas do Galo estão brilhando, as do Flamengo vem sendo cadentes. Eu sinto carência e falta do Arrascaeta, como ele caiu de produção, talvez esteja sentindo falta, viúvo do Bruno Henrique. Está faltando aquele ponto de equilíbrio que o Flamengo tinha antes com o Gerson”, garantiu.
Comentarista fala sobre Gabigol, do Flamengo
Rodrigo Viga ainda falou sobre o momento vivido pelo atacante Gabigol, que segundo ele, está precisando se deslocar pelo campo em uma função que não é a dele no momento. Na visão do comentarista, o camisa 9 do Flamengo precisa focar mais na função de centroavante.
“O Flamengo tem um problema de infiltração e em quebrar linhas, aí o Gabigol fica correndo que nem barata tonta. A bola não está chegando e ele corre pela direita, pela esquerda e recuando, o que não é função dele”, concluiu.
O jogador, mesmo em má fase, pode estar de saída do Flamengo na janela do meio do ano. O jornalista Graeme Bailey, do portal 90 min, afirma que Wolverhampton, da Inglaterra, e Fenerbahce, da Turquia, querem o atacante do Flamengo.
“O olheiro-chefe do Wolves, Matthew Hobbs, está viajando para o Brasil nos próximos dias, onde tentará negociar acordo com Gabriel Barbosa. O jogador de 25 anos, que espera estar na seleção brasileira na Copa do Mundo, também é procurado pelos gigantes turcos Fenerbahçe, enquanto Aston Villa e Newcastle ainda estão de olho em sua situação“, informou o jornalista.