Home Futebol Jogador contestado define futuro no Flamengo após rumores

Jogador contestado define futuro no Flamengo após rumores

Fla promete intensas movimentações no mercado da bola nas próximas semanas; janela abre no dia 18 de julho

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo tem sido protagonista nos rumores do mercado. Iniciando o processo de reformulação do seu plantel, o time carioca tem diversos atletas com os vencimentos de contrato se aproximando. Tido como um dos medalhões e figura experiente no elenco, o meia Diego Ribas tomou a decisão de ficar no clube até o término do seu vínculo. A informação é do jornalista Júlio Miguel Neto.

Mesmo podendo já assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, o jogador de 35 anos, que recentemente foi cotado no Grêmio, sinalizou para a diretoria do Flamengo que não irá se transferir até o final do ano, quando encerra a sua passagem pelo time da Gávea, uma vez que não terá vinculo renovado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Diego Ribas que é um atleta que também teve seu nome vinculado ao interesse do Grêmio recentemente e não foi possível. A informação que eu tenho hoje é que tanto o Alves, o Filipe Luís e o Ribas, não devem renovar o contrato. O Diego Ribas deve encerrar o seu ciclo no Flamengo cumprindo o seu contrato à risca. Mesmo ele podendo assinar um pré-contrato, não é do interesse do atleta neste momento. Ele quer cumprir o seu vínculo até o final do ano. Esse é um que fica até 2022”, pontuou Júlio Miguel Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na atual temporada, dos 37 jogos realizados pelo Flamengo, Ribas esteve presente em 15 deles, tendo computado apenas um gol e nenhuma assistência, índice mais baixo dele em seis temporadas de clube.

Better Collective