Com intenção de montar um time forte, John Textor vive a expectativa de fechar uma contratação bombástica para o Botafogo. Inicialmente, Cavani foi especulado, mas outro nome pode se aproximar do clube. Isso porque James Rodríguez, ex-Real Madrid, entrou na mira do empresário, que estaria disposto a oferecer uma fortuna pelo colombiano.
Veja abaixo cinco notícias do Botafogo que bombaram hoje.
INTERESSE POR JAMES RODRÍGUEZ
Segundo o jornalista Pipe Sierra, da Win Sports TV, da Colômbia, o Botafogo abriu negociações para fechar com James Rodríguez. Atualmente no Al Rayyan, o meia seria alvo de um investimento de U$ 5.3 milhões (R$ 27,2 milhões). Porém, como o jogador tem desejo de retornar ao futebol europeu, a negociação promete ser bastante complicada, já que o atleta ainda tem espaço no Velho Continente.
🚨 #Botafogo negocia directamente con #AlRayyan por James Rodríguez (30). Han ofertado 5.3M$; conociendo que el deseo del ‘10’ es volver a Europa 🇨🇴
— Pipe Sierra (@PSierraR) June 22, 2022
👀 La negociación por el colombiano la impulsa el equipo del multimillonario John Textor, también dueño de #Lyon y #CrystalPalace pic.twitter.com/7YSDhYC4XT
SITUAÇÃO DE ZAHAVI
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Zahavi se distanciou do Botafogo. Mediante a desconfiança de sua família em relação à segurança do Rio de Janeiro, o atacante pode optar por seguir atuando na Europa ou partir para mercados alternativos. Diante disso, a expectativa é que o clube mire outros alvos no mercado.
SONDAGEM POR SOUZA
Em entrevista ao Charla Podcast, Souza, revelado pelo Vasco, contou que virou alvo do Botafogo. Apesar da oportunidade de voltar ao Brasil, o volante optou pela permanência no Besiktas. Sendo assim, o atleta vai priorizar o Cruzmaltino se deixar a Turquia no futuro.
“Sou vascaíno, gosto muito do Vasco. Estou feliz no Besiktas, com 33 anos, só voltaria se conseguisse dar algo em troca. Não voltaria para ganhar dinheiro, para isso estou lá fora. Voltaria para dar retorno, cheguei ao clube muito cedo, queria contribuir de alguma forma. Não é o momento, não quero voltar agora ao Brasil. O Botafogo, semanas atrás, procurou, mas meus empresários nem me passaram, porque não penso em voltar. Se tivesse que voltar, seria para o Vasco. Falei “agradece lá”, porque é um grande clube, está se reestruturando, o que é legal. Espero que Botafogo e Vasco voltem a brilhar”, disse.
HUGO CELEBRA BOA FASE
Ganhando cada vez mais espaço no Botafogo, Hugo, heroi da vitória sobre o Internacional, celebrou a boa fase na equipe de Luis Castro. Sendo assim, Fernando Marçal, que vem para acirrar a disputa na lateral-esquerda, terá trabalho para desbancar o seu concorrente no elenco.
“Qualquer jogador tem que estar preparado para fazer qualquer função. O Dani estava numa boa fase e mereceu estar ali. Quando surgem as oportunidades, temos que abraçar”, afirmou.
ANÁLISE SOBRE CEBOLINHA
Contratado pelo Flamengo, o atacante também esteve na mira. No entanto, a diretoria, segundo o portal Fogão.Net, acabou recuando por achar a pedida do Benfica, que girou entre 10 e 15 milhões de euros, bastante elevada. Isso porque o Glorioso entende que a quantia pode ser aplicada em outros negócios, motivo pelo qual o rival ficou com o caminho livre para fechar com o reforço.