PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta surpreende ao falar de Tite na seleção brasileira

Vampeta surpreende ao falar de Tite na seleção brasileira

Treinador já sinalizou que deixará o comando da seleção após a disputa da Copa do Mundo no final do ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

No programa “Bate Pronto” da rádio Jovem Pan nesta terça-feira (21), os comentaristas debateram sobre a ida de Tite ao clássico entre São Paulo e Palmeiras na noite de ontem no Morumbi. Presente na conversa, o ex-jogador Vampeta surpreendeu ao falar sobre o trabalho do treinador à frente da seleção, classificando que ele vive mais de férias do que propriamente dito em exercício como técnico.

“O Tite vive de férias. Não tem time todo dia para dar treino. É só ver jogo na televisão. Eu queria ser treinador da seleção uma vez por mês, ganhando aquela cascata toda. Eu vi que ele estava ali com a família, lazer do cara, estava de férias. Não trabalha todo dia, não tem treino para dar. Vive uma vida mais de férias do que em trabalho”, disparou o ex-jogador Vampeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TITE FALA SOBRE NEYMAR

Convidado no podcast “PodPah” nesta segunda-feira, o treinador da seleção brasileira trouxe bastidores da relação com o atacante Neymar, classificando como algo “muito de boa” e de respeito durante toda a sua trajetória no cargo.

“Eu tenho na relação com o Neymar uma relação muito transparente, muito clean, muito de boa ao longo desse tempo todo. E me faço valer uma situação que o César Sampaio [auxiliar da seleção] quando foi integrado à comissão técnica, que veio com uma expectativa e depois colocou: ‘pô, é muito fácil, é muito tranquilo trabalhar com o Neymar’. A premissa é do Neymar e de qualquer outra pessoa: quando há respeito, há reciprocidade. Pode ter elogio ou crítica, mas se colocados de forma educada existe reciprocidade”, afirmou Tite, antes de afirmar que Neymar tem um papel de líder no time.

Better Collective