PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Turco ganha apoio público de jogadores e sobrevida no Atlético-MG

Turco ganha apoio público de jogadores e sobrevida no Atlético-MG

Treinador ganhou sobrevida com vitória sobre o Flamengo no Mineirão em jogo pelo Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed ganhou sobrevida no Atlético-MG após o time vencer o Flamengo por 2 a 0 em jogo válido pelo Brasileirão, em casa.

O treinador corria risco de demissão caso saísse derrotado com o Galo do confronto no Mineirão, mas agora terá alguns dias para comandar a equipe em mais um duelo com o Flamengo, de novo no Mineirão, mas agora pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que a diretoria mantém o técnico em análise para os próximos jogos, já que a sequência do Atlético-MG desanimou a diretoria. Eram seis jogos com apenas uma vitória no Brasileirão. O favorito para assumir o cargo em caso de demissão é Renato Gaúcho.

Jogadores dão apoio público ao técnico do Atlético-MG

Na saída do gramado, Hulk fez questão de dedicar a vitória ao treinador, já que no domingo foi Dia dos Pais na Argentina, e Turco viveu tragédia há alguns anos ao perdeu seu filho em um acidente de carro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fiquei sabendo, quando cheguei no Mineirão, que hoje é dia dos pais na Argentina. E todos sabem o que o Turco passou. Ele merecia essa vitória. É o mínimo que ele merecia. Essa vitória é o mínimo que ele merecia”, disse Hulk à TV Globo. Ele seguiu:

“Falei, desde o começo, que é um cara muito do bem. Quando a pessoa é do bem, a gente faz de tudo para ajudar. Pode ter certeza que vamos dar a vida por ele, fazer de tudo para ajudar. Espero que ele seja muito feliz aqui, que construa uma linda história no clube.”

Na zona mista, quem também defendeu Turco Mohamed foi Ademir, que fez questão de agradecer ao treinador pelas chances na equipe. Foi de Ademir o segundo gol da vitórias sobre o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Sou um cara muito trabalhador, não estou aqui de sacanagem, ninguém erra porque quer. As coisas acontecem no tempo certo, continuei trabalhando. Tenho que agradecer a Deus e ao professor Turco, que me deu muita moral, muita confiança. Se fosse outro técnico, talvez eu não tivesse mais oportunidades por essa fase sem fazer gols”

PUBLICIDADE

Durante a semana, o treinador já havia ganhado respaldo de Mariano, mesmo com o time em crise.

“Estamos no caminho certo. Tendo melhoras, jogo após jogo. Sabemos da pressão. Isso é normal. Uma equipe grande, que conquistou o que conquistou na temporada passada, é normal ter essa pressão em cima do nosso treinador, de nós jogadores. Cada um tem sua parcela dentro do que vem acontecendo. É ter tranquilidade, trabalhar.”

Better Collective