Em um período de rumores e especulações, James Rodríguez passou a ter seu nome ligado ao Flamengo. Dessa forma, Renato Maurício Prado apontou que o colombiano, atualmente no Al Rayyan, não seria um bom reforço para o clube carioca. Após passagens por Porto, Monaco, Real Madrid e Everton, o meia, que brilhou na Copa de 2014, decidiu partir rumo ao Oriente Médio para ganhar um salário astronômico.
Diante disso, RMP pontuou que James Rodríguez, atualmente com 30 anos, vem caindo de produção e decidiu deixar o futebol europeu. Sendo assim, ele poderia ser uma grande decepção se, de fato, vestisse a camisa do Flamengo.
“Outros clubes já procuraram o James Rodríguez e ele disse que quer continuar onde tem muito dinheiro. O James Rodríguez é um dos jogadores que não virou o que todo mundo esperava dele. Temo que ele visse e não performasse. Me lembra o Luan, do Grêmio, que foi o melhor jogador da América e também nunca mais jogou bola. O James Rodríguez vem caindo de clube para clube e não está fazendo diferença em lugar nenhum”, disse em seu canal no YouTube.
🚨 Nadie de #BocaJuniors se ha contactado con James Rodríguez (30) o su representante. El colombiano sigue con el objetivo de ir a Europa 🔵🟡
— Pipe Sierra (@PSierraR) June 15, 2022
👀 Hubo un acercamiento con #Flamengo, pero no llegaron a nada. Su mirada está hacia otro lado pic.twitter.com/4VeLw4rWkg
VIDAL NO FLAMENGO?
Além de cornetar James Rodríguez, Renato Maurício Prado destacou a situação de Vidal. Em seu ponto de vista, o chileno está apenas fazendo marketing com o Flamengo, mesmo que tenha manifestado o desejo de atuar no Rubro-Negro. Por conta disso, o volante, que poderia ocupar o lugar de Andreas Pereira no time, pode acabar frustrando os torcedores e fechando com um clube do Oriente Médio.
“O Flamengo tem zero chances no Brasileiro. Nas Copas, precisa reforçar o time. Ainda mais com a perda do Bruno Henrique. O Vidal não existe. Vamos parar com essa bobagem de Vidal. Nunca existiu a possibilidade de Vidal, ele é um grande marketeiro. Vai acabar na Arábia ganhando rios de dinheiro. Qual o sentido de pensar em se livrar da geração 85 e trazer o Vidal? Em relação ao Andreas, ele vai embora. O United não quer renovar o empréstimo e já tem uma proposta por mais de 10 milhões de euros acertados com o Flamengo“, analisou.