PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Daniel Alves se oferece para jogar em rival do Barcelona e pode seguir na Espanha

Daniel Alves se oferece para jogar em rival do Barcelona e pode seguir na Espanha

Lateral Daniel Alves, de 39 anos, quer seguir jogando regularmente até novembro para ser chamado à Copa do Mundo do Catar; veja mais

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Barcelona decidiu não renovar o contrato do lateral-direito Daniel Alves, que se encerra no próximo dia 30 de junho, e o brasileiro está livre no mercado para procurar um novo clube.

Nesta quarta-feira (15), o próprio jogador fez questão de anunciar sua saída do clube catalão em uma postagem no Instagram. “Queridos torcedores, agora sim chegou o momento da nossa despedida”, começou dizendo o atleta de 39 anos de idade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foram mais de oito anos dedicados a esse clube, a essas cores, a essa casa… Mas como tudo na vida, os caminhos desviam-se e a histórias são escritas em outros lugares – e assim foi”, continuou Daniel Alves.

Com a Copa do Mundo do Catar se aproximando, o lateral pretende seguir atuando regularmente até, pelo menos, o mês de novembro, para que possa ser convocado pelo técnico Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Surgiram especulações de que o Athletico-PR seria um dos prováveis destino de Dani Alves, mas a tendência é que o veterano jogador siga na Europa. E que continue também no futebol espanhol.

Segundo informações do “Deportes Cuatro”, Daniel Alves teria se oferecido para atuar no Mallorca, adversário do Barcelona dentro do Campeonato Espanhol. Na edição passada de LaLiga, a equipe se salvou do rebaixamento apenas na última rodada.

Ainda de acordo com a publicação, a diretoria do Mallorca deve negociar com o brasileiro e tomar uma decisão nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Daniel Alves havia retornado ao Barcelona em novembro do ano passado, estava jogando como titular da equipe de Xavi, mas o treinador preferiu abrir mão do atleta para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective