PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Jogador do Flamengo recebe proposta de mais de R$ 55 milhões e deve deixar o clube

Jogador do Flamengo recebe proposta de mais de R$ 55 milhões e deve deixar o clube

Rubro-Negro deve sofrer baixa no elenco. Peça importante do meio campo já teria nova oferta em mãos.

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.


Com contrato se encerrando no fim deste mês, o meia Andreas Pereira não deve seguir no Flamengo. O jogador, que está no Rubro-Negro emprestado pelo Manchester United, deve retornar ao time inglês e depois ser vendido. A informação é do repórter do SBT, Venê Casagrande.

De acordo com a apuração do jornalista, os Red Devils teriam recebido uma proposta acima de 10,5 milhões de euros por Andreas. O nome do clube, no entanto, não foi revelado. Vale lembrar que o Flamengo tem o direito de compra do meia. Para isso, teria que desembolsar justamente 10,5 milhões de euros – valor que teria sido fixado pelo passe do jogador em consenso pelos clubes.

O Rubro-Negro teria tentado negociar a permanência de Andreas. O clube carioca teria feito uma proposta ao United para estender o vínculo de empréstimo do meia até dezembro. O time inglês, no entanto, teria negado justamente por ter recebido uma oferta superior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Andreas chegou ao clube no meio do ano passado para suprir a saída de Gerson, vendido para o Olympique de Marselha. O meia teve um início empolgante com a camisa do Rubro-Negro, porém, após uma falha crucial na final da Libertadores, contra o Palmeiras, viu seu prestigio junto a torcida e a diretoria caírem. 

Temporada de Andreas do Flamengo

Ao longo deste ano, o meia oscilou entre titulares e banco de reservas. Os números, no entanto, o credenciam ao time principal, uma vez que atuou na maioria das partidas do Flamengo na temporada: disputou 24 jogos, fez dois gols e distribuiu duas assistências. Na maioria das vezes atuou como segundo volante, mas também foi utilizado como meia pelo então técnico Paulo Sousa, que posteriormente foi demitido.

Better Collective