Home Futebol Mauro Cezar detona declarações de jogador do Flamengo: ‘Não ilude ninguém’

Mauro Cezar detona declarações de jogador do Flamengo: ‘Não ilude ninguém’

Fla volta a campo nesta quarta-feira (15), com a missão de findar a seca sem vitórias no Brasileirão para fugir da zona perigosa na tabela

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou as falas dadas pelo meio-campista Diego Ribas depois da derrota do Flamengo no último sábado (11) para o Internacional, em confronto da 11ª rodada do Brasileirão. No programa “Bate e Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista desdenhou do discurso do camisa 10 rubro-negro sobre dividir responsabilidade.

“Alguém acha que o Diego Ribas tem algo a oferecer hoje para o Flamengo? O Grêmio queria o Diego, talvez lá ele poderia se destacar, num campeonato de nível técnico muito inferior. E aí, me dá uma entrevista depois do jogo que me lembrar 2016, 2017, puro media training. O que ele falou não tem nada a ver com o jogo, é só discurso pré-fabricado. Não ilude ninguém. Acho que ninguém acredita naquela conversa fiada”, disparou Mauro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

AS ASPAS DO MEIA DO FLAMENGO

Na saída do gramado no Beira-Rio, Diego Ribas foi questionado pela reportagem do Premiere sobre o momento conturbado do Fla na temporada, e adotou discurso de divisão de culpa com a antiga comissão técnica chefiada por Paulo Sousa, mostrando o foco para superar o cenário adverso.

“Tem que evoluir e deixei bem claro que a responsabilidade não é só da comissão ou do Paulo Sousa, a responsabilidade é do grupo, nós estamos aqui em conjunto, nós temos responsabilidade e ele teve a dele, nós temos que ser homens para assumir e melhorar. É isso que nós vamos fazer, não tem muito segredo, não tem nada o que esconder, nós nunca tivemos”, disse o experiente meio-campista, acionado na segunda etapa de jogo por Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

À beira do temido Z4, o Flamengo se reapresentou nesta segunda (13), no Ninho do Urubu, e já iniciou a preparação para o embate diante do Cuiabá, que ocorre na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective