Sempre polêmico, Milton Neves apresentou mais um programa 3º Tempo, na Band. O jornalista, dentre outros assuntos, comentou a vitória por 1 a 0 do São Paulo em casa sobre o América-MG, pela 11ª rodada do Brasileirão Série A. Para Milton Neves, o resultado foi totalmente injusto, e o placar deveria ser, no mínimo, 4 a 1 para o Coelho:
“Se fosse carnaval, com notas de juízes ao final desse jogo aí, olha, ganhava o América-MG por 4 a 1, tranquilamente. Impressionante o resultado injusto! Mas, sabe como é, segundo consta, o futebol é o resultado de bolas na rede.” – Disse Milton Neves.
MAIS UM TRIUNFO TRICOLOR NO BRASILEIRÃO
O gol de Patrick aos 34 do primeiro tempo garantiu ao São Paulo mais três pontos no Brasileirão Série A. A vitória deixou o Tricolor Paulista com 18 pontos em 11 jogos disputados, ocupando a 3ª colocação com quatro pontos a menos que o então líder, Palmeiras. O São Paulo volta a jogar na próxima quinta-feira (16), às 16h, fora de casa, diante do Botafogo. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão Série A.
DERROTA DOLOROSA
A boa apresentação do América-MG no Morumbi não foi suficiente para que a equipe evitasse a derrota. Apesar de criar muitas oportunidades, o Coelho não conseguiu balançar as redes e saiu derrotado, permanecendo com 14 pontos ganhos em 11 jogos, ocupando atualmente a 7ª posição. O América-MG volta a campo na próxima quarta-feira (15), onde encara em casa o Fluminense, às 21h30.
MILTON NEVES BRAVO COM O FLAMENGO
Quem conhece Milton Neves sabe que o jornalista gosta muito de provocar o Flamengo. Neste domingo, porém, no programa 3º Tempo, da Band, o apresentador falou sobre as famílias que acionaram a justiça para receber uma pensão do clube pela morte de atletas da base no CT do Flamengo em 2019. Milton Neves pediu que o Rubro-Negro pagasse as famílias, pois tem dinheiro para pagar caro em treinadores:
“É a punição dos céus. Flamengo, enquanto não pagar as famílias dos meninos que vocês botaram dentro de um forno e os coitados morreram, e vocês ficam regateando dinheirinho vagabundo perto do dinheiro que o Flamengo tem e paga para os técnicos aí. Vocês tem que pagar as famílias! Não vai adiantar nada, porque eles não vão ressuscitar, mas pelo menos que seja feita a justiça. Vocês tão levando isso com a barriga até quando? Pelo amor de Deus, Flamengo, toma vergonha na cara! Vocês estão levando isso com a barriga até quando?” – Disparou Milton Neves.