Home Extracampo Torcedores do Flamengo se revoltam com discurso de Diego: “A panela não pensa assim”

Torcedores do Flamengo se revoltam com discurso de Diego: “A panela não pensa assim”

Meia deixou recado sobre comprometimento após derrota do Rubro-Negro contra o Internacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Acionado por Dorival Júnior no segundo tempo, Diego Ribas não conseguiu evitar a derrota do Flamengo contra o Internacional. Depois do confronto, o camisa 10 pediu para que o elenco seguisse de cabeça erguida, acreditando que a atual fase é apenas passageira. Sendo assim, ele acredita que todos no clube, inclusive Paulo Sousa, despedido pela diretoria, sabem sua parcela de culpa nos resultados recentes.

“Tem que evoluir e deixei bem claro que a responsabilidade não é só da comissão ou do Paulo Sousa, a responsabilidade é do grupo, nós estamos aqui em conjunto, nós temos responsabilidade e ele teve a dele, nós temos que ser homens para assumir e melhorar. É isso que nós vamos fazer, não tem muito segredo, não tem nada o que esconder, nós nunca tivemos”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Continuaremos aqui fazendo o nosso melhor como sempre fizemos e é por isso que estamos aqui até hoje. Seguiremos respeitando o Flamengo, sabemos que nós fazemos parte de algo muito maior do que nós e enquanto estivermos aqui vamos fazer o nosso melhor. Em breve voltaremos ao lugar que nós merecemos, que é a parte de cima da tabela”, disse ao Premiere.

Nas redes sociais, o discurso de Diego gerou revolta entre os torcedores do Flamengo. Como o meia faz parte da polêmica “geração 85”, que ainda conta com Diego Alves e Filipe Luís, o atleta, citado como “paneleiro” pelos rubro-negros, foi apontado como um dos jogadores que forçaram a permanência para 2022 no momento em que deveriam ter encerrado o ciclo na temporada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo as mensagens direcionadas para Diego Ribas depois do Flamengo ser derrotado pelo Internacional.

Better Collective