Mesmo vivendo uma temporada sem muito brilho, Bruno Henrique foi envolvido em uma especulação importante. Como Jorge Jesus assumiu o Fenerbahçe, a imprensa turca cravou que o atacante foi um dos pedidos do português. Porém, segundo o jornalista Venê Casagrande, o camisa 27 do Flamengo sequer está no radar do treinador, que mira outro jogador para reforçar o setor ofensivo do time de Istanbul.
Por conta disso, o Rubro-Negro não recebeu nenhuma oferta para negociar Bruno Henrique. Dessa forma, a posição é a mesma do estafe do atleta, que segue trabalhando normalmente no Flamengo.
“Pelo lado do jogador: nenhuma proposta recebida. Pelo lado do Flamengo: nenhuma proposta recebida. Lá na Turquia, me falaram que o Jorge Jesus nem pediu a contratação do Bruno Henrique e tem outro jogador na mira para essa posição e nem é brasileiro. Sequer tem interesse do Jorge Jesus em contratar o Bruno Henrique”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.
Como Bruno Henrique tem contrato até 2023, o Flamengo se encontra tranquilo com um possível assédio do Fenerbahçe. Isso porque o jogador tem uma multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 179 milhões), quantia que não seria paga pelo clube turco.
IMPARÁVEL, INDOMÁVEL! 🏃♂️💨
— Flamengo (@Flamengo) April 13, 2022
Hoje tava difícil segurar o @Brunohenrique!
📸: @gilvandesouza9 /CRF#VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/8Q0IRVFIVf
INTERESSE DO FLAMENGO POR CEBOLINHA
Além disso, é mencionado por Venê Casagrande que Dorival Júnior deu aval para o Flamengo avançar nas negociações com Everton Cebolinha. Apesar de Bruno Henrique, inicialmente, permanecer no elenco, o atacante do Benfica segue no radar da diretoria, já que existe o entendimento que ambos podem ser opções para o treinador no time titular.
“Flamengo vai tentar um empréstimo com opção de compra, podendo se tornar obrigação se o jogador bater metas estabelecidas em contrato“, afirmou.