Zidane será o próximo treinador do PSG segundo Daniel Riolo
Segundo o jornalista Daniel Riolo, da rede de televisão RMC, os mandatários do PSG convenceram a Zidane a treinar o PSG. Ou seja, Zidane estaria no PSG na próxima temporada europeia. Assim, se caso esta afirmação for verdadeira, o time de Paris tem a vaga de treinador ocupada e pode pensar com mais clareza para os objetivos da temporada. Vale ressaltar que Pochettino não ficará para a próxima temporada.
Zidane entre a seleção francesa e o PSG
O desejo do PSG em contar com Zidane é antigo. Isso porque em outros momentos sondagens foram feitas. Mas em todas as vezes, o ex jogador da seleção francesa, recusou os convites. A princípio circulava a informação de que as negativas de Zidane estava no fato que o mesmo tinha interesses em assumir o comando técnico da seleção francesa. Mas que isso só aconteceria após a Copa do Mundo.
Por isso, o fato de ter supostamente aceitado o convite do PSG, pode demonstrar que o objetivo de comandar a seleção nacional será adiado. Importante ressaltar que Zidane está livre no mercado desde sua última passagem como treinador do Real Madrid. Pela Espanha como treinador, Zidane, conquistou praticamente todos os títulos que teve oportunidade. Todo esse sucesso como treinador despertou os interesses do PSG que ainda sonha com a tal sonhada Champions League.
Daniel Riolo acostumado com polêmicas e furos de reportagens
Como dito anteriormente a informação de que Zidane será o novo treinador do Real Madrid partiu do jornalista Daniel Riolo. Talvez, este nome seja desconhecido para você, mas este jornalista é acostumado em divulgar informações polêmicas. Uma das mais polêmicas foi quando acusou Neymar de ter treinado bêbado em uma sessão de treinos do PSG. Segundo as palavras de Daniel Riolo: “chega no limite da embriaguez”.
Assim, Daniel Riolo tornou-se conhecido da imprensa europeia. Sobretudo suas informações possuem tendências polêmicas. No programa que participa na TV RMC geralmente participa de debates esportivos com opiniões fortes. Além do trabalho jornalístico na TV, o comunicador possui alguns livros publicados.