No fim do jogo entre Áustria e Dinamarca, disputado em Viena pela Liga das Nações, uma imagem de buraco produzido no solo ganhou as capas dos jornais. O buraco, com quase meio metro de profundidade, surgiu assim que terminou o jogo e com os jogadores se cumprimentando no centro do campo.
Alguns deles, como Skov Olsen, atestaram sua profundidade inserindo quase toda a perna nela. A imagem imediatamente se tornou viral devido à natureza misteriosa do assunto.
No estádio Ernst Happel, da primeira divisão, coisas estranhas já haviam acontecido: a partida teve que começar uma hora depois devido a problemas elétricos.
O que ninguém esperava, depois de resolvidos os problemas e disputada a partida, é que um enorme buraco apareceria no centro do campo. A partida terminou com a vitória dos dinamarqueses por 2 a 1.
Investigação em andamento
Conforme informações do jornal dinamarquês BT, a federação austríaca já iniciou uma investigação para esclarecer o ocorrido: “As circunstâncias exatas estão sendo investigadas neste momento, mas suspeitamos de uma ligação com a forte chuva que caiu na noite anterior”, disse um representante.