PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Costa faz revelação inusitada sobre Kanté: “Tentava abraçar ele pelado”

Diego Costa faz revelação inusitada sobre Kanté: “Tentava abraçar ele pelado”

Atacante contou brincadeira curiosa envolvendo timidez do ex-companheiro de time

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atuando com Kanté no Chelsea, Diego Costa viu de perto o jeito humilde e contido do francês. Dessa forma, o centroavante, em forma de brincadeira, relatou que tentava abraçar o volante estando sem roupa, algo que sempre motivava uma situação constrangedora para o camisa 7, que rejeitava a tentativa de carinho.

Por conta da sua postura tímida, Kanté costuma tomar banho de cueca quando está nos vestiários à serviço do Chelsea. Sendo assim, a postura do antigo colega no chuveiro também virou alvo de piada para o ex-atleta dos Blues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No Chelsea, eu ficava tentando abraçar Kanté na zoeira. Ele é muito tímido. Eu chegava peladão, no banho: ‘Kanté , me dá um abraço’. Ele dizia: “No, no, Diego’. Ele não tira nem a cueca para tomar banho. Deve ter um sebo do caramba”, disse ao canal Pilhado.

Falando mais sério, Diego Costa não teve papas na língua para avaliar o nível do Atlético de Madrid. Mesmo sendo querido entre os Colchoneros, ele acredita que o clube precisa evoluir sua estrutura, citando o Atlético-MG como exemplo, mas o Galo também não escapou de críticas.

“O Atlético de Madrid também não é nível europeu não. É tudo mentira. O Atlético-MG dá estrutura de qualidade, refeição que dá para os jogadores, que é top, 100%. O Atlético de Madrid não tem isso. O cozinheiro lá do Atlético-MG é o melhor do mundo. Tem o hotel, a cama. O vestiários dos jogadores, de treino, é uma m****. Beleza? A academia também é morta, não tem tudo. Eles estão em transição, fazendo um projeto lá em cima que será de nível europeu. Mas a parte de baixo não é”, afirmou.

Better Collective