Empresa revelará mais detalhes ao longo do ano
Intitulado Dragon Age: DreadWolf, este será o primeiro jogo da série em 8 anos, já que o último jogo, Dragon Age: Inquisition, foi lançado em 2014 para as plataformas PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.
A empresa informa em seu blog que o personagem Solas terá um papel importante em Dragon Age: DreadWolf, dizendo que “Usar o apelido Solas inevitavelmente sugere um espectro de infinitas possibilidades de onde as coisas vão. Mas na essência disso tudo, como todos os outros games anteriores, está você”.
De acordo com a BioWare, caso o jogador seja novo na franquia, não há com o que se preocupar, já que Solas será propriamente introduzido ao longo do jogo, mas fãs de longa data de Dragon Age já sabiam do retorno do antagonista desde 2018, quando a hashtag #TheDreadWolfRises foi usada pela empresa em seu Twitter.
O misterioso Solas, o DreadWolf
“Solas, o Dread Wolf. Alguns dizem que ele pode ser um antigo Deus élfico, mas alguns dizem que não. Outros o chamam de traidor… ou um salvador que agora quer resgatá-los pagando o preço do mundo. Os motivos dele são impossíveis de compreender e os métodos dele são questionáveis, dando a ele a reputação de uma entidade trapaceira, um jogador de jogos sombrios e perigosos.”, Diz a empresa em seu blog.
Dragon Age: DreadWolf não será lançado em 2022, porém a BioWare garante que o desenvolvimento do jogo segue em ritmo constante, e novas informações serão reveladas ao longo do ano. Mas “não tenha dúvidas, Solas está colocando as peças no tabuleiro enquanto conversamos”.