Nesta semana, uma notícia extracampo caiu como uma bomba no futebol espanhol. Vários veículos de imprensa do país europeu relataram a separação do zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, com a cantora colombiana Shakira. O casal estava junto há 12 anos.
Aqui no Brasil, nesta quinta-feira (02), surgiu a informação de que a mulher envolvida no caso extraconjugal do jogador seria a mãe do jovem meio-campista Gavi, de 17 anos, revelação do Barça.
Porém, de acordo com o jornal catalão “El Periodico”, a pivô da separação é “uma jovem loira de 20 anos que estuda e trabalha como promotora de eventos”.
“Piqué foi visto várias vezes com uma jovem e isso teria feito com que o jogador se mudasse para seu apartamento de solteiro, já que Shakira estaria ciente dessa traição e estava furiosa”, disse a reportagem.
“A aparição desta jovem na vida de Piqué pode ter levado o casal a viver temporariamente separado, apesar de não conhecermos a natureza da relação entre eles”, continua o texto. “Ele se mudou há um mês e passa vários dias seguidos lá”.
Piqué e Shakira se conheceram em 2010, durante a gravação do videoclipe da música oficial da Copa do Mundo daquele ano, realizada na África do Sul. Eles têm dois filhos.
“Na escola dos filhos, os dois se comportam como um casal sem crises, mas a realidade é que eles quase não se falam atualmente”, finalizou o “El Periodico”.
Shakira, famosa cantora colombiana, está com 45 anos de idade. Já o zagueiro Piqué tem 35 anos. Além de defender o Barcelona, ele também jogou por Zaragoza e Manchester United.