Não é de hoje que o jornalista Milton Neves vem pegando no pé do atacante Neymar, da seleção brasileira. Através de suas redes sociais, o apresentador manifestou-se sobre a atuação do camisa 10 na vitória por 5 a 1 sobre a Coréia do Sul desta quinta (2). Para Milton Neves, o atleta merece ficar no banco pois pouco rendeu hoje, marcando somente dois gols de pênalti:
Alguns internautas repercutiram negativamente a declaração de Milton Neves:
RESPOSTA À PROVOCAÇÃO DE ARGENTINOS
A Argentina conquistou o troféu Artemio Franchi após vencer a Itália por 3 a 0. O duelo era uma espécie de Recopa entre o vencedor da última Eurocopa com o vencedor da última Copa América. O título foi muito festejado pelos argentinos que, no vestiário, acabaram provocando a seleção brasileira, da qual venceram o título em pleno Maracanã na última Copa América. Os Hermanos gritavam no vestiário: “Brasileiro, o que aconteceu? O pentacampeão enrugou”.
A provocação por si só já repercutiu muito no Brasil. Claro que os brasileiros zombaram dos argentinos, questionando a quantidade de títulos entre várias outras estatísticas em que a seleção canarinho se sobressai. Entretanto, Neymar, através de suas redes sociais questionou os argentinos perguntando: “Ganharam a Copa do Mundo?”
Ao todo, foram mais de 20000 reações de curtida e também mais de 1000 comentários de torcedores brasileiros que, claro, aproveitaram a resposta de Neymar para provocar ainda mais os argentinos. Além disso, vários veículos de comunicação do exterior repercutiram a fala do camisa 10 da seleção brasileira:
SELEÇÃO BRASILEIRA
A seleção brasileira contou gols de Richarlison, Neymar duas vezes, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus para bater a Coreia do Sul por 5 a 1, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Agora, o Brasil se prepara para a próxima segunda-feira (6), onde encara a seleção do Japão.
Após o sorteio da Copa do Mundo do Catar 2022, o Brasil ficou no Grupo G junto com Suíça, Sérvia e Camarões. A estreia da seleção brasileira está marcada para o dia 24/11, às 16h, horário de Brasília, diante da Sérvia.