Sem muito espaço no time comandado por Rogério Ceni, Perri, que está emprestado ao Náutico, pode ser negociado pelo São Paulo. Três times do Brasileirão Série A disputam a contratação do goleiro. São eles, Coritiba, Red Bull Bragantino e e Athletico Paranaense. As informações são do jornalista Gabriel Sá.
Lucas Perri, que tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2023 pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano. E, um desses três clubes do Brasileirão Série A, pode ser o destino do jogador que está com o futuro indefinido no Tricolor. Mas, tudo indica que ele não deve permanecer no clube.
O goleiro vem se destacando no Náutico, no início do ano, ele foi campeão pernambucano com o clube. Na disputa da Série B, ele é uma das peças mais importantes do clube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSb1pIMUJpRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mesmo sem muitas oportunidades no São Paulo, Lucas Perri tem experiência no futebol. Ele já jogou na Europa, quando foi emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra e fez alguns jogos como titular no Tricolor.
No São Paulo, quem pode assumir a vaga de segundo goleiro é Tiago Couto, que ve ganhando oportunidades no time principal do clube.
“Não. Agora não estamos pensando em contratar ninguém, queremos dar oportunidade ao Tiago Couto. Mais pra frente, não sei, aparece uma oportunidade de um grande goleiro. Mas nesse momento o foco é na base, no Couto, estamos conversando para renovar com ele”, disse Muricy em entrevista recente.
“O Couto está em processo de renovação de contrato. Ele deve renovar. Hoje tiveram mais uma conversa. Ele está num momento que ele vai ter a oportunidade de jogar a Copa Sul-Americana. Se ele não renova o contrato, não vai jogar. Depende dele agora, é de mostrar futebol, mostrar que é bom goleiro”, concluiu.