PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Flamengo foi crucial para dar força a Hugo em momento de pressão

Jogador do Flamengo foi crucial para dar força a Hugo em momento de pressão

Reserva do Rubro-Negro foi fundamental para dar força ao goleiro em retomada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Hugo foi o grande nome do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no domingo (29). Porém, o apoio de um jogador foi fundamental para a retomada da confiança do goleiro.

Seu reserva, Matheus Cunha, não se deixou levar pela campanha que torcedores subiram nas redes sociais por sua titularidade e foi quem deu apoio diário a Hugo, segundo publicação do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Enquanto torcedores faziam campanha nas redes sociais para a escalação de Matheus Cunha no clássico com o Fluminense, Sousa fazia questão de reforçar a confiança em Hugo, principalmente, com as ausências de Santos e Diego Alves. Cabe destacar a boa relação do camisa 45 com Cunha. Ele foi um dos apoiadores diários de Hugo neste momento conturbado”, publicou o site sobre a relação de Hugo com o jogador, que é seu atual reserva.

Apoio de Matheus Cunha a Hugo pôde ser visto ao fim da vitória do Flamengo

Hugo foi festejado logo após o apito final da vitória do Flamengo sobre o Fluminense. Assim que o jogo acabou foi possível ver a alegria da comissão técnica com a atuação do arqueiro, que foi o nome do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim que o árbitro encerrou a partida, o UOL destacou que Paulo Sousa, Paulo Grilo, que é treinador de goleiros, e justamente o reserva Matheus Cunha partiram em disparada para abraçarem Hugo.

“No apito final foi possível perceber a reação do técnico que foi correndo para os braços de Hugo comemorar, assim como fez Paulo Grilo e Matheus Cunha.”

Hugo agora se mantém como titular do Flamengo após a boa atuação contra o Fluminense. Ele busca retomar ainda mais a confiança que o levou a ser o dono da meta da equipe. Sem Diego Alves e Santos, que seguem lesionados, Matheus Cunha segue como reserva imediato e aguarda oportunidade.

PUBLICIDADE
Better Collective