O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande Júnior, disse durante a transmissão do empate entre Corinthians x América-MG, no Premiere, que a torcida do Corinthians estava ‘dormindo’ até sair o gol de empate, marcado por Gustavo Mosquito.
Vários torcedores utilizaram suas redes sociais para criticarem Casagrande e para afirmarem que a torcida não parou de apoiar. Outros até mesmo utilizaram a fala do narrador da partida, Milton Leite, que chegou a destacar o apoio da torcida mesmo com o time sendo derrotado até então.
Veja as críticas de torcedores do Corinthians a Casagrande
Cássio pediu mais apoio à torcida do Corinthians?
Após a partida, a torcida do Corinthians criticou a equipe por mais um empate em casa. Porém, o goleiro Cássio, maior ídolo do atual elenco, disse que os atletas são “bastante homens” para assumirem o que tem feito em campo.
“Melhorar tem que melhorar sempre. Mas melhorar com o apoio da torcida é mais fácil, e no meu ponto de vista não fizemos o melhor jogo hoje. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos continuar trabalhando. Vamos pegar uma equipe difícil na Libertadores, mas estamos confiantes na classificação e acho que a gente é bastante homem para assumir as coisas e tem muito respeito pelo trabalho”, disse ao Premiere.
Na zona mista, após deixar o vestiário, ele esclareceu o que disse ao Premiere e garantiu que não foi uma resposta à torcida do Corinthians. Para ele, o torcedor teve o direito de vaiar contra o América-MG.
“Primeiro, quando eu saí do jogo, eu falei algumas coisas e quero esclarecer, porque tem muita gente maldosa que às vezes quer levar para um lado das coisas e não é assim. Lógico que não é legal ser criticado, a gente sabe que não fez um grande jogo, que poderia ter feito melhor. Nós contamos e precisamos muito da torcida do Corinthians e eu falei também que a torcida tem o seu direito de criticar, de vaiar pelo resultado, nós também não estamos felizes com o resultado e com o desempenho. A gente tem que trabalhar para isso. Em nenhum momento eu quis falar outra coisa a não ser isso.”