PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Atlético-MG se dividem sobre possível volta de Roger Guedes ao clube

Torcedores do Atlético-MG se dividem sobre possível volta de Roger Guedes ao clube

Jogador está em baixa no Corinthians e perdeu espaço com Vítor Pereira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Vítor Pereira foi enfático ao dizer que Roger Guedes não tem correspondido no Corinthians, seja em treinos ou em jogos. O jogador tem utilizado suas redes sociais constantemente para ‘cutucar’ o técnico português do Timão, o que pode gerar um problema no clube.

Com isso, passou a se levantar a possibilidade do camisa 9 deixar o Corinthians nas próximas semanas. Nas redes sociais, então, torcedores de uma equipe que Guedes fez sucesso passaram a levantar a chance de uma volta. Torcedores do Atlético-MG passaram a comentar se gostariam ou não do jogador de volta ao clube. As reações, porém, foram distintas. Enquanto alguns querem seu retorno, outros querem ele longe do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a reação de alguns torcedores do Atlético-MG

Alguns gostaram da ideia da volta do atacante, que está em baixa no Corinthians e fez sucesso no Galo em 2018.

Outros, porém, rechaçaram um retorno do atacante ao clube mineiro. Isso ainda mais após vários torcedores levantarem a possibilidade de uma troca do camisa 9 do Corinthians por Eduardo Vargas.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/XpressGalo/status/1529049832698138624

Um vídeo que tem circulado muito em meio à conversa por Roger Guedes no Atlético-MG é uma entrevista do ex-presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, em que ele revela que o atacante forçou sua saída do Galo para ganhar mais no futebol chinês.

“Chegou no meio do ano (de 2018), o Roger Guedes era o artilheiro do Brasileiro junto com o Ricardo Oliveira. Toca o telefone, era o (Alexandre) Mattos (então diretor de futebol do Palmeiras). Ele disse: ‘É o seguinte, tem uma situação aqui e não vai ter jeito. Estamos com uma proposta de 9,5 milhões de euros pelo Roger Guedes. Vamos ter que vender’. E o Palmeiras louco pra vender para se livrar do Roger Guedes. Eu vi, tinham 500 mil ligações… De quem? Do Roger Guedes. Deram meu telefone para ele. Ele ficava assim para mim: ‘presidente, eu não jogo mais aqui, hein? Eu vou ser problema aqui, hein?’ É assim que funciona.”
Better Collective