Brasileiro deve deixar a equipe do Ajax no fim da temporada
No entanto, as negociações não são tão simples assim e tem a presença de outros dois concorrentes, conforme apurado por Bruno Andrade, jornalista do jornal A Bola, de Portugal. Mesmo assim, parte da imprensa inglesa segue cravando o atacante brasileiro na equipe dos Red Devils, que será comandada por Erik ten Hag, novo técnico do time inglês para a próxima temporada.
Além do Manchester United, Liverpool e Newcastle também estão de olho em Antony
Ainda segundo o jornalista, Liverpool e Newcastle também despertam interesse pelo jogador, que tem como prioridade um acerto com os Reds de Anfield ou com os Diabos Vermelhos de Old Trafford. A equipe do Newcastle, por sua vez, pode oferecer seu novo projeto ao atleta.
Os números das propostas ainda não foram divulgados, mas o time do Manchester United pode levar vantagem nas negociações pelo simples fato de o jogador já conhecer o novo comandante dos Red Devils. O atacante brasileiro poderia até ser uma indicação do treinador Erik ten Hag.
Antony teve destaque no Ajax, nesta temporada europeia, ao marcar 12 gols e contribuir com 10 assistências nas 33 partidas em que esteve em campo. O jogador, porém, teve uma lesão em algumas partidas e pode já ter feito sua despedida do clube.
O atacante brasileiro foi contratado pelo clube holandês na temporada de 2020, após três anos atuando pelo time profissional do São Paulo, onde foi revelado. Por ser o clube formador do atleta, o Tricolor Paulista tem direito à 20% do valor, em casa de uma eventual venda.