Calleri é o jogador mais importante do Tricolor na temporada. O atacante é o artilheiro do clube no ano e quem mais fez gols no Campeonato Brasileiro, até aqui, o argentino marcou seis gols nas seis primeiras rodadas da competição. Mas, os torcedores do São Paulo estão preocupados com a permanência do jogador.
Em entrevista ao site ge, Calleri não cravou permanência no clube. Mesmo dizendo que está feliz no clube, ele afirmou que ainda não sabe qual vai ser o seu futuro, e deixou nas mãos do São Paulo a renovação de contrato.
“Estou muito feliz com meu presente, meu dia a dia, e tento fazer o melhor sempre. Mas não sei o que vai ser do futuro próximo até que a diretoria me fale que a opção vai ser feita. A camisa pega comigo. Estou muito feliz com a camisa, meus melhores momentos no futebol foram com o São Paulo e espero ficar aqui por mais tempo para ganhar títulos”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjbzFZMGhpVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Por outro lado, o presidente Julio Casares, garantiu que o clube vai comprar Calleri. De acordo com ele, após o fim do atual contrato, o Tricolor vai adquirir o atacante argentino.
“Vai comprar o Calleri. O Calleri será atleta do São Paulo. Temos um contrato muito claro. Ele não veio na primeira oportunidade, os valores estavam distantes. Ele veio na segunda oportunidade, ainda abrindo mão de uma grande parte do salário no ano de 2021. Em 2022, houve a compensação salarial para repor uma eventual perda (…)”, disse em contato com o ge.
Julio Casares ainda rasgou elogios a Calleri e destacou a sua identificação com a torcida do São Paulo.
“É um exemplo de jogador. Tem uma identificação inacreditável com o São Paulo, e nós com ele. Acredito muito nesse centroavante. É um centroavante que faz gol, tem uma luta muito grande”, afirmou.