PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Tristan Wirfs comemora retorno de Tom Brady e brinca: “Tenho que deletar minha postagem no Instagram”

Tristan Wirfs comemora retorno de Tom Brady e brinca: “Tenho que deletar minha postagem no Instagram”

Uma publicação compartilhada por Tristan Wirfs (@tristan_wirfs74)

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Offensive tackle do Tampa Bay Buccaneers, Tristan Wirfs “lamentou” o fato de ter que apagar homenagem feita ao quarterback no Instagram

Pouco depois do final da temporada 2021 da National Football League (NFL), Tom Brady se aposentou. Sete vezes campeão do Super Bowl, o atleta anunciou que, aos 44 anos, encerraria a carreira. Semanas depois, entretanto, reconsiderou a própria decisão. Com tal mudança, o quarterback não aliviou apenas os fãs do Tampa Bay Buccaneers, atual equipe do atleta. Tristan Wirfs, offensive tackle do time, também comemorou.

Em entrevista coletiva no dia 12 de abril, o atleta de linha ofensiva do Bucs falou sobre a reconsideração do companheiro. Na visão do jogador, o retorno deixa o time da Florida novamente com boas chances de ser campeão. “Acho que isso apenas abre a janela novamente como candidato ao título. Com ele no comando, todos estão sempre animados. Eu estava animado de qualquer maneira. Mas ter Tom Brady de volta e protegê-lo por mais um ano é muito legal”, pontuou Tristan Wirfs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brincadeira

Na visão do atleta da linha ofensiva, entretanto, nem tudo são flores a respeito do retorno de Tom Brady. Em tom de brincadeira, o jogador lamentou uma situação envolvendo o retorno do quarterback. “Eu só tenho que deletar minha postagem no Instagram. Eu fiz um grande obrigado e tudo mais. Então terei que adiar isso”, finalizou Tristan Wirfs.

Apesar da piada, o jogador ainda não apagou a homenagem:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Selecionado no Draft NFL 2020, o jogador foi a 13ª escolha geral do recrutamento, na primeira rodada, afinal. O atleta de linha ofensivo foi selecionado já pelo Buccaneers. Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), o ele atuou no Iowa Hawkeyes, portanto. Logo no primeiro ano na liga profissional, Tristan Wirfs sagrou-se campeão do Super Bowl LV.

PUBLICIDADE
Better Collective