Em entrevista ao NFL.com, Lovie Smith, head coach do Houston Texans, destacou que quarterback terá “uma grande melhora”
Sete anos depois, Lovie Smith voltará a ser head coach em uma franquia na National Football League (NFL). Após um 2021 com campanha 04-13 (ou seja, quatro vitórias e treze derrotas), o Houston Texans investiu no treinador. Em entrevista ao repórter Kevin Prata, da NFL.com, ele mostrou-se empolgado. Em especial, com um dos atletas da própria equipe. Trata-se de Davis Mills, quarterback da equipe.
Para embasar a opinião dada, Lovie Smith destacou que sempre elogiou o novo comandado. Selecionado no Draft NFL 2021, o comandante sempre confiou em Mills, de acordo com ele próprio. “Se você olhar para todos os meus comentários sobre Davis Mills, eu acredito nele e no que ele vai fazer. Basta você apenas voltar até o ano passado e olhar para as jogadas que ele fez. Veja ele lançando a bola no campo. As tantas coisas boas que ele fez. E isso é, como um novato, incrível”, pontuou o head coach.
Futuro bom
Mais do que elogiar a temporada de calouro de Mills, Lovie Smith fez uma pequena profecia. Perguntado sobre o futuro do quarterback, o head coach pontuou que ele só vai melhorar daqui para frente. “A melhoria que você vê do primeiro ano para o segundo ano é, normalmente, uma grande melhoria. E é isso que vamos conseguir dele. Teremos uma grande melhora”, finalizou o treinador.
A primeira equipe assumida por Lovie Smith como head coach foi o Chicago Bears, em 2004. O profissional ficou na franquia até 2012. Em 2015, assumiu o Tampa Bay Buccaneers – e ficou duas temporadas no time da Florida. Entre 2016 e 2020, ele assumiu Illinois Fighting Illini, na NCAA (National Collegiate Athletic Association). Em 2021, chegou ao Texans como coordenador defensivo.
— #SARGE (@BigSargeSportz) May 13, 2022