PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson manda recado após atitude de Róger Guedes no Corinthians

Denílson manda recado após atitude de Róger Guedes no Corinthians

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atacante do Corinthians recebeu críticas dos torcedores após a partida com o Bragantino

Líder do Brasileirão e do Grupo E da Libertadores, o Corinthians colhe resultados do rodízio feito por Vitor Pereira. Na próxima quarta, o desafio será pela Copa do Brasil diante da Portuguesa-RJ, às 21h30, na Neo Química Arena, e o português deve mais uma vez optar por mudanças na escalação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É o que prevê também Denílson, comentarista do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes. Nesta segunda, o ex-atacante falou também sobre Róger Guedes, que tem demonstrado um certo descontentamento. Ontem, após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, não parecia muito disposto a abraçar o treinador.

Na visão de Denílson, está bem claro que o jogador está insatisfeito, mas avisa que quem manda ali é o técnico. “Provavelmente o Vitor Pereira vai utilizar um novo time, vem fazendo muito isso. Apesar que alguns jogadores não estão satisfeitos, é o caso do Róger Guedes. É nítido no semblante do Róger Guedes que ele não está satisfeito com a situação. Quando joga é de centroavante, uma posição que ele não gosta e já disse isso. E aí quando tem que ser pelos lados ele também não está jogando. E ontem ele foi substituído e não gostou, mas quem manda é o técnico”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson elogia sistema defensivo do Corinthians

“O Bragantino até achei que jogou melhor. O Corinthians, veja bem, na época do Tite ganhava de 1 a 0 e muitas vezes jogando feio e por uma bola. Neste jogo específico o Corinthians se comportou da mesma forma, se defendeu bem depois do gol. Um gol que eu não esperava até pela origem da jogada. Um erro do Jadson, aí o Du Queiroz encontra o Renato Augusto e mostra a inteligência dele. Se vai para a velocidade com o Léo Ortiz não iria conseguir finalizar. Ele vai e dá um carrinho já finalizando. A partir daí o Corinthians se fecha, vai criando casca e uma confiança nessa questão defensiva”.

Como fica?

A vitória deixa o Corinthians na liderança isolada do Brasileirão, com 12 pontos após cinco rodadas. O Bragantino, que perdeu a primeira na competição, fica com oito pontos em quarto lugar, mas pode perder posições com o término da rodada.

Agenda

O Timão, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. Depois de empatar por 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ em Londrina, no jogo de ida, a equipe volta a encontrar o rival, desta vez na Neo Química Arena, na quarta-feira, às 21h30. No Brasileirão, o próximo rival é o Inter, sábado, no Sul.

PUBLICIDADE
Better Collective