O treinador alemão dos Reds, Jürgen Klopp demonstrou insatisfação com repartição da UEFA na Champions
Klopp, treinador do Liverpool, criticou bastante a divisão de ingressos para a final da Champions League. Isso porque, após elaborado o destino de cada lote pela UEFA, o técnico se mostrou irritado com a entidade.
“É certo o que eu li de que vamos ter somente 20 mil ingressos? O Madrid terá 20 mil e nós teremos outros 20 mil, e o estádio tem capacidade para 75 mil pessoas. Para onde vão esses 35 mil restantes?”, questionou Klopp, técnico do Liverpool.
Os 35 mil ingressos restantes ficarão com a UEFA, de acordo com o anúncio da própria entidade após a divisão dos ingressos. Portanto, o treinador alemão do Liverpool se irritou com a quantia que não será recebida pelos Reds e nem pelos merengues.
“Acho que Paris é uma cidade onde você pode ir sem ingresso e se divertir. Para todos que vêm, eu gostaria de agradecer por torná-los especiais. Eu não poderia estar mais grato com nossos torcedores. Espero que vão todos que puderem”, concluiu Jürgen Klopp, técnico do Liverpool.
Mais do técnico do Liverpool
O Liverpool e Real Madrid se enfrentam no próximo dia 28 de maio, em Paris, pela grande final da Champions League. Klopp destacou que a remontada de seu adversário, o Real, foi “incrível” e que voltar a encarar os merengues em outra final da competição europeia é seu “destino” desde a final perdida para equipe, em 2018.
“Quando perdemos a final em 2018, minha solução seria jogar outra final no ano seguinte contra eles; no entanto, foi contra o Tottenham. Isso parece o destino”, disse Jürgen Klopp em coletiva de imprensa, que se prepara para encarar os Spurs no próximo sábado pela Premier League.
A equipe de Klopp eliminou o Villarreal na última terça-feira, enquanto o Real Madrid superou o Manchester City de Pep Guardiola para ir à grande final da Champions.
“Estou muito feliz de jogar a final e ter uma oportunidade de ganhar o título. Todavia, antes disso, ainda nos restam várias partidas para jogar, e assim ficaria bem se todos parassem as perguntas sobre o Madrid até então. Vamos trabalhar sobre a final a partir do dia 22 até o dia 28, não antes”, acrescentou Klopp, técnico do Liverpool.