Home Futebol Casagrande detona Jorge Jesus por atitude sobre o Flamengo: ‘Egoísta’

Casagrande detona Jorge Jesus por atitude sobre o Flamengo: ‘Egoísta’

O Flamengo volta a campo no domingo, às 11h, em Brasília, para enfrentar o Botafogo, pelo Brasileirão. Vamos em frente, Nação! #CRF #VamosFlamengo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ex-treinador do Fla “cavou” regresso ao time da Gávea em entrevista e chegou a dar prazo

O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande utilizou o seu blog no “GE” para opinar sobre as declarações dadas pelo técnico Jorge Jesus sobre um possível retorno do Flamengo. No Rio de Janeiro há mais de uma semana, o “Mister” sinalizou que gostaria de assumir novamente o time carioca e deu o prazo até o dia 20 de maio para negociar. A postura do português dividiu a torcida, e foi alvo de diversas críticas na imprensa nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Jorge Jesus está tendo uma grande falta de ética e respeito com seu compatriota Paulo Sousa. É inacreditável esse comportamento. O treinador mostra sua verdadeira cara. Começo a entender por que ele não é bem visto por muitos treinadores portugueses. Está se oferecendo e tentando colocar todos contra Paulo Sousa para ser contratado”, iniciou Casagrande, emendando na sequência.

“Espero que o Flamengo não entre nessa trama desrespeitosa que Jorge Jesus está fazendo. Torço para que o clube não suje sua imagem por causa de uma pessoa que está demonstrando ser egoísta, excessivamente egocêntrico e que não tem a mínima vergonha de agir com falta de ética. O Brasil tem vários problemas, assim como o nosso futebol. Não precisamos trazer uma pessoa que, no mínimo, tem um caráter duvidoso”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FLAMENGO EM SILÊNCIO

De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, do “GE”, o Flamengo assegurou que Paulo Sousa segue no comando da equipe, e tem total suporte. Publicamente, o clube não pronunciou após as declarações de Jorge Jesus.

Depois do empate sobre o Talleres na Libertadores, o Flamengo agora volta as atenções para a disputa do Brasileirão 2022. Neste domingo (8), às 11h (de Brasília), o time rubro-negro encara o Botafogo, em Brasília.

 

Better Collective