Atacante tem tido uma expressiva regularidade na Libertadores
Sem tomar conhecimento novamente do Independiente Petrolero, o Palmeiras emplacou mais uma goleada na Copa Libertadores. Jogando na altitude boliviana, o time de Abel Ferreira triunfou pelo placar de 5 a 0, e com o outro resultado do Grupo A, sacramentou a classificação para o mata-mata. Entretanto, uma preocupação no final do duelo em Sucre deixou os palestrinos em alerta.
Protagonista nos últimos jogos do Verdão na temporada, o atacante Gabriel Veron deixou o campo sentindo dores musculares na coxa, e como o Palmeiras já havia feito as cinco substituições, o time terminou o embate com um homem a menos. O clube paulista confirmou que o jogador saiu por conta deste problema, mas não trouxe maiores detalhes, uma vez que deve esperar exames.
Na atual temporada, Veron tem se tornado figura importante no Palmeiras, com 24 jogos realizados, sendo 15 deles de forma consecutiva, sendo o jogador que mais atuou pelo clube em 2022. No ano passado, por exemplo, o atacante só conseguiu computar 20 jogos, justamente por conta de problemas físicos.
Diante do problema com o jogador, a torcida do Palmeiras se mostrou preocupada nas redes sociais, com receio de perder o jovem de 19 anos por lesão mais uma vez.
— demį ◡̈ (@faIIstar) May 4, 2022
Preocupação da noite: Veron saiu machucado, sentindo dores na virilha. Tomara que não seja nada de mais. Logo agora que o garoto estava jogando bem.
Aguardemos novas informações.
— Pablo Sales 🏆🏆🏆 (@PabloSales1984) May 4, 2022
Será q a lesão do veron foi grave ?
Não voltou pro jogo— Renanbrandao (@renanbclaro) May 4, 2022
Um filme na cabeça do Gabriel Veron ao sentir a coxa, o quanto as lesões o atrapalharam, tomara que não seja nada sério.
— Konan (@Konan82269596) May 4, 2022
Estou desesperado com a possível lesão do Gabriel Veron. Literalmente acordei pensando nisso.
— jtp. (@jtpsep) May 4, 2022
FICHA TÉCNICA: I. Petrolero 0 x 5 Palmeiras
Competição: Libertadores da América.
Gols: Raphael Veiga, aos 16 e aos 21 minutos do primeiro tempo; Raphael Veiga, aos 14, Rafael Navarro, aos 17, e Murilo, aos 28 do segundo.
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Wesley e Mayke (Palmeiras) e Alaca (Independiente Petrolero).
Cartões vermelhos: Cristaldo e Juan Robledo.
Árbitro: Nicolás Lamolina (ARG).
Local: Estádio Olímpico Pátria.
Independiente Petrolero: Ayala; Alaca, Chiatti, Silva e Velásquez; Florenciañez (Martínez), Joel Bejarano (Acuña), Luis Ali e Ramírez; Cristaldo e Correa (Reina). Técnico: Juan Robledo
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Gabriel Veron, Dudu (Wesley) e Rony (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira.