PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Tyrann Mathieu não nega rancor por saída do Kansas City Chiefs: “Fiquei deprimido, com o coração partido”

Tyrann Mathieu não nega rancor por saída do Kansas City Chiefs: “Fiquei deprimido, com o coração partido”

"Bro, I was depressed. Heartbroken.”

Tyrann Mathieu met me at a New Orleans cafe, where he says he would’ve signed Justin Reid's deal had the Chiefs offered it.

We talked football, life, social media, chasing happiness and the human side of NFL business:https://t.co/touAwZotL9

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Safety que estava na franquia do Missouri, Tyrann Mathieu destacou que toparia redução salarial para ficar na equipe

Tido como um dos grandes safeties da National Football League (NFL), Tyrann Mathieu teve uma surpresa desagradável no último período de free agency. O jogador saiu do Kansas City Chiefs, clube pelo qual jogava desde 2019. Em entrevista ao repórter Sam McDowell, do jornal Kansas City Star, desabafou sobre a situação:

(Tradução do tweet: “‘Mano, eu estava deprimido. De coração partido’

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tyrann Mathieu me encontrou em um café de New Orleans. Lá, ele disse que teria assinado o contrato de Justin Reid se os Chiefs tivessem oferecido-o.

Conversamos sobre futebol, vida, redes sociais. Também sobre a busca pela felicidade e o lado humano dos negócios da NFL”)

Troca?

Na entrevista, Tyrann Mathieu abordou o atleta que chegou para “substituí-lo”. Trata-se de Justin Reid, que estava no Houston Texans. Para economizar US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 10,5 milhões) por temporada, a franquia se movimentou. E o atleta destacou que poderia diminuir a pedida salarial. “Tenho que ser honesto. Se tivessem me oferecido o que ofereceram para Justin Reid, eu tentaria negociar. Isso é óbvio, é claro. Mas, se fosse ali, onde eles ‘desenharam a linha na areia’, provavelmente teria aceito. Agentes vão fazer seus deveres e vão tentar negociar. Mas, no final das contas, é o jogador quem decide onde vai assinar ou não”, comentou.

PUBLICIDADE

Falando sobre o legado que deixou, Tyrann Mathieu voltou a falar que, por ele, não sairia da equipe. “Kansas City foi legal, cara. Eu aproveitei. Eu só queria que fosse por mais tempo”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective