PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Saída de Pedro em pauta, pressão em Paulo Sousa e Diego: os nomes que podem deixar o Flamengo hoje

Saída de Pedro em pauta, pressão em Paulo Sousa e Diego: os nomes que podem deixar o Flamengo hoje

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Paulo Sousa segue sofrendo pressão no comando do Rubro-Negro, principalmente após chegada de Jorge Jesus no Brasil. Pedro ainda é cogitado no Palmeiras. Veja quem pode deixar o Flamengo hoje

Pedro continua sendo alvo de especulações no mercado da bola. O atacante do Flamengo é cotado no Palmeiras, que continua na busca por um camisa 9. Ainda, Paulo Sousa tem sofrido certa pressão no cargo devido à performance. Veja os nomes que podem sair do time carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto crava motivo para Pedro não trocar o Flamengo pelo Palmeiras: “Esquece”

Um dos principais assuntos do mercado da bola em 2022, Pedro tem sido constantemente cotado para ser o camisa 9 do Palmeiras nesta temporada. Porém, para não reforçar um rival direto, o Flamengo bateu o pé e deixou claro que só iria liberar o jogador após o pagamento da multa rescisória. Com isso, o time paulista se retirou das tratativas, e a situação para o atacante só tem piorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, o apresentador Neto, do Donos da Bola, apontou que Pedro se encontra acomodado com o atual contrato no Flamengo. O jogador ganha um salário alto e está em um dos maiores clubes do Brasil.

“O Pedro é um grande jogador, mas ele deitou no contrato. Muita gente que é comentarista, narrador e apresentador deita no contrato. Muita gente não quer trampo. Qual trampo o Pedro tem no Flamengo? Vamos supor que o Pedro ganhe 600 ‘pau’ por mês… Pra que ele vai (sair)? Vai deitar no contrato! E o Flamengo vai deixar o Pedro sair para reforçar o Palmeiras na Libertadores? Esquece!”, disse na Rádio Bandeirantes.

Jornalista põe Diego entre os “grandes do Flamengo”, mas vê meia com os dias contados no clube

PUBLICIDADE

Diego Ribas voltou a ser assunto nesta semana, após uma longa entrevista no podcast Flow Sport Club. Nele, o meia de 37 anos afirmou que se vê jogando por muito mais tempo na carreira, mesmo sendo pouco utilizado pelo técnico Paulo Sousa, em comparação com outros treinadores do Flamengo nos últimos anos.

PUBLICIDADE

“Não penso em me aposentar, eu vivo o momento. Eu consigo jogar tranquilamente até os 40 anos”, disse Diego Ribas no programa.

A situação de Diego foi analisada pelo jornalista e comentarista Paulo Cobos, no blog que mantém no site da ESPN. O comunicador entende que o jogador já tem os seus dias “contados” no clube carioca, mas avalia que ele conseguiu ao longo desse tempo se colocar entre os “grandes” do Flamengo.

“Diego Ribas fala em continuar no Flamengo depois de dezembro, quando acaba seu contrato. Mas é cada vez mais evidente que a relação com o clube, iniciada em 2016, está com os dias contados e não deve emplacar 2023. Muita coisa ainda pode acontecer nesta temporada, com o rubro-negro ganhando mais títulos ou tendo um ano de fracassos. Mas, independente do que acontecer, já tenho opinião formada sobre qual será o tamanho do camisa 10 na história do Flamengo quando deixar o clube”, revelou Cobos.

Paulo Sousa demitido? Pressão em treinador aumenta

Flamengo? Vampeta aprova possível destino de Jorge Jesus: ‘Ele tem moral’

PUBLICIDADE

Jorge Jesus segue livre no mercado e continua sendo o sonho da torcida do Flamengo. Após rescindir contrato com o Benfica, o treinador português de 67 anos já recebeu algumas propostas, mas preferiu não assinar com nenhum clube. E, inclusive, antes de desembarcar no Brasil, se reuniu com o presidente do Fenerbahçe, da Turquia. Mas é claro que não deixaria de ser cotado no Rubro-Negro.

No entanto, Jorge Jesus é o nome mais forte para assumir a seleção brasileira em 2023. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, é possível que ocorra um ‘primeiro contato’ entre CBF e Jesus após sua chegada ao Rio de Janeiro.

“A informação que eu tenho é que o nome forte para assumir a seleção brasileira pós-Copa do Mundo é Jorge Jesus. Claro que há outros nomes na pauta como Cuca, que está de olho nessa vaga, o próprio Guardiola, mas é muito caro. Ele é o favorito para dirigir a seleção brasileira e que esta vinda ao Brasil poderia ter uma reunião, um flerte, um primeiro contato para saber se ele estaria apto”, disse Julio durante live no canal ‘Pilhado’, no YouTube.

Jornalista detona treinador Paulo Sousa no Flamengo: ‘Irrita a torcida’

PUBLICIDADE

O Flamengo tem tido performances oscilantes sob o comando do treinador Paulo Sousa e o desempenho do treinador voltou a ser assunto de debate nos últimos dias. Em coluna no UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado, ex-Globo, afirmou que o português “irrita a torcida” com os jogos apresentados pelo Rubro-Negro carioca.

“Nos primeiros 45 minutos, a atuação rubro-negra foi tão sofrível, tão ruim, que até a apaixonada torcida piauiense, que fez uma festa gigantesca, linda e comovente, na chegada dos cariocas à cidade, e lotou o estádio Albertão, perdeu a paciência e vaiou, com vontade, o Flamengo na saída para o vestiário, no intervalo.”

Renato Maurício ponderou sobre o fato de a equipe jogar com uma formação mista sem a presença de boa parte dos seus titulares. Ainda assim, questionou se um ataque composto por Pedro, Marinho e Bruno Henrique poderia ser considerado “fraco”. Os três foram escalados no time que iniciou a partida.

Empresário nega saída de Gustavo Henrique do Flamengo, mas revela interesse de europeus pelo zagueiro

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo, tem sido alvo de rumores nos últimos dias envolvendo uma eventual saída do rubro-negro na janela de transferências que reabre em julho. Além de possíveis propostas de ao menos três times do futebol brasileiro, o jogador pode estar sendo cotado, também, pelo Olympique de Marselha, da França.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola esclareceu os rumores e contou a versão do empresário de Gustavo Henrique. Segundo Luís Carvalho, agente do jogador, o zagueiro rubro-negro não irá trocar de clube no Brasil.

“Que história é essa de que Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo, estaria rescindindo seu contrato por lá e poderia fechar com Santos, Grêmio, Internacional ou São Paulo? Esse foi um dos boatos que surgiram nos últimos dias envolvendo o zagueiro ex-Santos. Outra informação, também não confirmada, dá conta que Jorge Sampaoli, técnico do Olympique de Marselha, quer contratar o Gustavo Henrique para o time francês. Vale lembrar que o Gustavo jogou muita bola sob o comando do Sampaoli” — apresentou Nicola.

Better Collective