Rubro-negro ‘engraçadinho’ esteve no Estádio Albertão, no Piauí, para assistir ao jogo contra o Altos pela Copa do Brasil ontem (1º)
Um torcedor do Flamengo aproveitou a repercussão de suposta calvície do zagueiro David Luiz para tirar uma onda na Copa do Brasil. Ele compareceu ao Estádio Albertão, no Piauí, para, além de assistir ao jogo do seu time de coração, brincar sobre a situação vivida pelo defensor.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDY3Bkb1ZuMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Antes da bola rolar, ele gravou um vídeo oferecendo ao jogador um remédio para a suposta queda de cabelos. Outro que acabou sendo lembrado foi o meia Everton Ribeiro: “Eu trouxe a solução: Minoxidil, pra criar cabelo aqui [aponta para a cabeça]. Aceita, pega aí. Pode pegar!”, disse o admirador em forma de ironia.
Assista ao vídeo:
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) May 1, 2022
David Luiz e o seu cabelo
A “cabeleira” de David Luiz é uma de suas características mais famosas desde que ganhou repercussão mundial jogando pela seleção brasileira. Na Copa do Mundo de 2014, os torcedores chegaram a aparecer nos estádios com perucas com cabelo cacheado em referência ao zagueiro.
Ver essa foto no Instagram
Mas nem sempre foi assim: no começo de sua carreira, o defensor usava um corte mais curto. Foi com esse estilo que ele se apresentou ao Benfica em 2007, quando deixou o Vitória, e assim permaneceu por algum tempo até adotar as madeixas. Em Portugal, foi campeão de três Taças da Liga e de uma liga nacional.
Problemas com calvície?
Em 2022, os torcedores passaram a perceber algumas falhas no cabelo de David Luiz, principalmente na região imediata da testa do atleta. Os rumores aumentaram depois de alguns cliques indiscretos tirados na última semana, em que o flamenguista aparece debaixo de chuva, evidenciando o problema.
O jogador não comentou sobre o assunto, mas já havia dito, em 2015, que a perda dos fios era uma possibilidade real. Por isso, iniciou um “tratamento milagroso” com a injeção de células do quadril no couro cabeludo. Um ano depois, no PSG, passou a receber visitas a domicílio de médicos para tratar da calvície.