Treinador passou pelo Fla em 2019, tendo conquistado cinco títulos em curto intervalo de tempo
Na última quarta-feira (27), o técnico Jorge Jesus desembarcou no Rio para aproveitar as férias tendo como intuito rever amigos e acompanhar o Desfile das Campeãs no Carnaval. Na noite desta sexta, o ex-treinador do Flamengo foi flagrado em um encontro com Gabigol em um restaurante da capital carioca.
O registro foi publicado pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”. O camisa 9 do Flamengo e o treinador português possuem uma ótima relação, estreitada quando o europeu comandou a equipe em 2019. Depois da saída de Jesus, Gabigol seguiu mantendo contato, não sendo o único do plantel a fazer isso, que também trabalhou com o Mister no passado.
Atualmente, Jorge Jesus está sem clube. Demitido do Benfica no final do ano passado, o treinador optou por tirar um tempo sabático, e até chegou a ser cotado no Flamengo quando o time buscava um comandante para ocupar a vaga do demitido Renato Gaúcho. Na oportunidade, Jesus ainda definia o seu futuro nos Encarnados, e Paulo Sousa acabou sendo o escolhido.
Sem ser unanimidade entre os torcedores, Sousa chegou a passar por uma crise nos bastidores recentemente, mas conseguiu contornar o cenário e vem fortalecendo laços com os jogadores do Flamengo.
🗞 @venecasagrande pic.twitter.com/vDIxxOC8RZ
— RaFla Mello (@raflamello81) April 30, 2022
AGENDA DO FLAMENGO
Depois da vitória frente à Universidad Católica, o Flamengo volta a campo neste domingo (1º), às 18h (de Brasília), quando encara a equipe do Altos, no Estádio Albertão, no Piauí, em confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Na sequência, o time de Paulo Sousa se prepara para encarar o Talleres, na quarta (4), pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Líder absoluto, o time rubro-negro computou os nove pontos disputados no Grupo H.