Home Futebol Corinthians pode ganhar três reforços conhecidos no meio do ano

Corinthians pode ganhar três reforços conhecidos no meio do ano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Timão quer vender jogadores, mas pode ter voltar para o elenco de Vítor Pereira

O Corinthians pode ter a volta de jogadores emprestados no meio do ano, mesmo que o desejo seja vender os atletas para fazer caixa e atingir as metas propostas no início da temporada. Segundo publicação da ESPN, seis jogadores estão nesta situação, sendo que apenas três seriam do interesse do Corinthians por um possível retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O caso mais certo de uma volta ao elenco do Corinthians é o de Bruno Méndez, uruguaio que está emprestado ao Internacional. O clube gaúcho não deve pagar os R$ 18 milhões exigidos pelo Timão pelo atleta. Com isso, ele pode voltar com moral, já que é um pedido de Vítor Pereira, que o admira e entende que a zaga é uma deficiência do plantel.

Os outros atletas em questão seriam do setor ofensivo, sendo que outros dois seriam de interesse para um retorno. Os atletas seriam Mateus Vital, emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, e Ramiro, cedido ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Todos os clubes teriam “manifestado interesse” nas aquisições dos jogadores, mas nada de concreto até o momento, segundo a ESPN. Uma pessoa do clube teria dito que os jogadores “por enquanto, voltam”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros atletas podem voltar ao Corinthians

O Corinthians pode ter o retorno também de três atacantes para o elenco, mas nenhum deles deve ser utilizado por Vítor Pereira. Os atletas em questão são Madson, cedido ao Estrela Amadora, de Portugal, Nathan, no Racing Ferrol, da Espanha, e Léo Natel, no APOEL, do Chipre. Os dois primeiros são jovens da base e não tem situação definida. Léo Natel, por sua vez, é o que mais interessa a seu atual clube. Ele já teve outra passagem que agradou ao clube do Chipre. Em sua passagem até o momento, já são nove gols em 26 jogos.

Better Collective