Home Futebol Torcedores do Flamengo detonam postura de Diego Ribas com jornalista: “Sente que é dono do clube”

Torcedores do Flamengo detonam postura de Diego Ribas com jornalista: “Sente que é dono do clube”

A arrogância, petulância de Jorge Jesus contaminou desde o cara que limpa privadas ao Diego Ribas. e por esta postura que TODOS lá têm, estão balançando e agora temem que o @Botafogo em pouco tempo vá alcança-los.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Venê Casagrande é um antigo desafeto do meio-campista rubro-negro

Um vídeo do meia Diego Ribas, do Flamengo, debochando do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, viralizou nas redes sociais e causou revolta em grande parte da torcida rubro-negra no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No vídeo, o camisa 10 do Flamengo ‘invade’ a sala de imprensa do Ninho do Urubu, onde Venê Casagrande estava produzindo uma reportagem com o volante Thiago Maia. Diego , que é um antigo desafeto do jornalista, ironiza e debocha do profissional

O homem das meias verdades. Como estamos? – questiona Diego Ribas. O volante Thiago Maia, sem entender a situação, questiona se o meia estava falando com ele – Você é nota 10, Thiagão – respondeu o camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Que momento estamos vivendo, Mengão. Vale tudo — completou Diego, enquanto o jornalista, visivelmente constrangido, não reagiu as provocações.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo condenaram a atitude do camisa 10 do clube. “A atitude do Diego Ribas é lamentável. Ele pode não gostar do profissional de imprensa e pode ter suas razões, mas o repórter estava lá com autorização do clube. Sua frase final, “que momento, Mengão, vale tudo” é inaceitável”, disparou um torcedor.

“O “capitão”, Cristão e camisa 10 da equipe desrespeitou e constrangeu um profissional que estava trabalhando. O Diego Ribas tá só sugando dinheiro do Flamengo, não serve pra p*** nenhuma”, disparou outro rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Diego Ribas é funcionário do Flamengo, deve respeito ao clube e zelar pela imagem do clube. Quem apoia o que ele fez, não tem ideia da gravidade da atitude, é um constrangimento moral a um profissional. Jornalista não é assessor de imprensa ou YouTuber torcedor”, ponderou outro flamenguista no Twitter.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão nas redes sociais:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective