O meia Andreas Pereira está com seu futuro no Flamengo desenhado e a informação é de que o meia já sabe seus próximos passos na carreira
O meia Andreas Pereira, atualmente no Flamengo, já sabe o seu futuro na carreira de acordo com o perfil Paparazzo Rubro-Negro, que deu a informação na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com o perfil, o meia do Mengão foi informado que o acordo de transferência definitiva foi quebrado e o jogador não permanecerá no Rio de Janeiro.
“Andreas Pereira foi informado pelo diretor de futebol do Manchester United, John Murtough, que o seu acordo de transferência definitiva com o #Flamengo foi quebrado, segundo o jornalista Rob Dawson.”, escreveu o Paparazzo Rubro-Negro.
Ainda na manhã desta segunda-feira, um novo elemento da negociação entre Manchester United e Flamengo pelo jogador agitou o futuro de Andreas Pereira, que é o novo técnico do United: Erik Ten Hag.
O meia trabalhou com o novo técnico do Manchester United nas categorias de base do PSG e, na ocasião, mesmo com o técnico sendo assistente. Ainda de acordo com o portal GOAL, Andreas Pereira foi sondado pelo Ajax quando Erik Ten Hag treinava o clube e, por respeito ao PSV, o jogador se recusou a vestir a camisa do rival holandês.
Flamengo precisa pagar bolada ao Manchester United para ficar com Andreas
Andreas Pereira custaria caro ao Flamengo caso ficasse em definitivo, com o acordo de compra em definitivo fixado na casa dos 10 milhões de euros (R$ 48,5 milhões na cotação atual). Apesar de ter bons números na sua passagem pelo Flamengo, as recentes atuações do jogador, junto com a falha na final da Libertadores e a cobrança da torcida, pesaram para a saída do atleta.
Outro ponto que influenciou para o Flamengo não efetuar o pagamento para a permanência de Andreas Pereira é o bom momento que vive João Gomes, volante da base do clube que vem ganhando espaço no time de Paulo Sousa e caindo nas graças da torcida.