PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alex Müller relembra Libertadores e provoca torcida do Flamengo

Alex Müller relembra Libertadores e provoca torcida do Flamengo

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores

Jornalista relembrou final da Libertadores na véspera do jogo entre Flamengo e Palmeiras

O jornalista Alex Müller usou suas redes sociais nesta terça-feira, véspera do jogo entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã, para provocar os torcedores do time Rubro-Negro. Em sua página do Twitter, Müller disse que os cariocas estão encarando a partida como se fosse mais uma final da Libertadores. “Agora a vantagem da torcida única é Rubro-Negra”, disse ele, dando a entender que em Montevidéu só tinha torcida palmeirense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Amigos que moram no Rio dizendo que os torcedores do FLA estão encarando o jogo desta quarta-feira como se fosse mais uma final de Libertadores. E agora a vantagem da torcida única é rubro-negra, ao contrário de Montevidéu… É bom o PAL entrar com o mesmo espírito tb. Senão…”. Confira:
https://twitter.com/AlexMuller93/status/1516480937231536140?s=20&t=LiIqVNYXAWvGQ3htE78M8w
Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no dia 27 de novembro do ano passado, em Montevidéu, no Uruguai, pela final da Libertadores. O Verdão levou a melhor e foi campeão do torneio. Os Rubro-Negros estavam em maioria na arquibancada, mas até hoje os palmeirenses presentes no jogo afirmam que não dava pra escutar os flamenguistas.
Nesta quarta-feira (20), o time volta a se enfrentar, mas dessa vez no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. É a primeira vez que os clubes se reencontram desde o jogo decisivo no Estádio Centenário.
O jogo terá torcida única, já que o Flamengo fez valer seu direito de reciprocidade. Em 2019, no último jogo entre os clubes antes da pandemia da Covid-19, os flamenguistas não puderam acompanhar a partida no Allianz Parque por determinação da Polícia Militar e do Ministério Público de São Paulo.
Better Collective