PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Calleri mantém números positivos para ser comprado pelo São Paulo

Calleri mantém números positivos para ser comprado pelo São Paulo

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Atacante argentino possui cláusula no contrato de compra obrigatória pelo tricolor, caso participe de pelo menos 30% dos jogos na temporada

O torcedor do São Paulo pode comemorar porque a permanência definitiva de Jonathan Calleri, atacante tricolor e artilheiro da equipe na temporada, está praticamente garantida para o próximo ano. Desde que chegou ao tricolor paulista, o argentino participou de 57,2% dos jogos da equipe paulista. O número é bem superior do que os 30% colocados em contratados para uma compra em definitivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O acordo foi feito com o Deportivo Maldonado, clube uruguaio que é controlado pelos empresários que detém os direitos de Calleri. Caso o atacante jogue 30% dos minutos que a equipe paulista disputar desde a assinatura do contrato em 31 de agosto de 2021, até o dia 31 de dezembro de 2022, o tricolor vai precisar desembolsar por obrigatoriedade 3 milhões de dólares – o valor será o mesmo se o jogador do São Paulo não atingir a meta, mas o clube não será obrigado a fazer a compra.

Fase artilheira

Com desempenho positivo na temporada, Calleri tem vivido uma fase espetacular no time do Morumbi. Desde seu retorno, o atacante marcou 17 gols em 35 partidas. Ele é o artilheiro da equipe na temporada com 12 gols, têm ótima relação com Rogério Ceni e vive em lua de mel com a torcida desde que decidiu voltar para o São Paulo. A música “ooooh toca no Calleri que é gol” é a mais cantada pela torcida no estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Matador

Uma curiosidade sobre o centroavante é que dos 12 gols marcados, 11 foram com toque de primeira para o gol. Apenas contra o Corinthians, na fase de grupos do Campeonato Paulista de 2022, ele precisou dar 2 toques na bola para balançar as redes.

Próximos jogos do Tricolor

Juventude x São Paulo – 20/04 – Copa do Brasil

Red Bull Bragantino x São Paulo – 23/04 – Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Jorge Wilsterman x São Paulo – 28/04 – Copa Sul-Americana

PUBLICIDADE

São Paulo x Santos – 02/05 – Campeonato Brasileiro

Better Collective