Polêmica ocorreu durante vitória do Real Madrid diante do Sevilla
Durante a vitória do Real Madrid por 3 a 2 diante do Sevilla no último domingo (17), pelo Campeonato Espanhol, o brasileiro Roberto Carlos acabou empurrando um torcedor do time da casa na comemoração do gol de Benzema, já nos acréscimos. A informação é do jornalista Critóbal Soria, do programa El Chiringuito.
Na ocasião, outro jornalista acabou questionando Cristóbal Sória e contou detalhes do que levou o brasileiro a ter tal atitude. “Não foi Roberto Carlos, segundo me contaram, que havia iniciado isso. Mas uma pessoa que estava irritando e provocando Roberto”, rebateu.
Sória terminou explicando seu ponto de vista e voltou a falar do comportamento de Roberto Carlos no final de semana. “A notícia não é a provocação, a notícia é o empurrão. Você é um jornalista, a notícia é o empurrão, não queira minimizar o empurrão com a provocação. Roberto Carlos tem que saber como se comportar, foi profissional durante muitos anos e esse tipo de provocação não te dar o direito de dar um empurrão em uma pessoa”, completou.
Com passagens por Corinthians, Palmeiras e Atlético Mineiro, o jogador se aposentou na temporada 2015/16, quando defendeu o Delhi Dynamos FC, da Índia. Ele jogou pelo Real Madrid durante 11 anos, no auge da sua carreira. O ex-jogador completou 584 partidas e marcou 71 gols.
Neste período, Roberto conquistou importantes títulos e notoriedade na Seleção Brasileira, onde também foi titular absoluto. Fez parte da era dos Galácticos, ao lado de estrelas como Zinédine Zidane, David Beckham, Raúl, Iker Casillas, Luís Figo e Ronaldo.