Dirigente do Flamengo conversou pela manha com os profissionais da imprensa
O elenco do Flamengo realiza hoje mais uma atividade visando o jogo com o São Paulo, domingo, pela 2ª rodada do Brasileirão. Ao mesmo tempo que os jogadores trabalhavam no CT Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou com os jornalista e respondeu rapidamente sobre alguns temas.
Entre eles a saída de Renato Gaúcho. Nos últimos dias, o jornalista Jorge Nicola publicou que o Flamengo havia pago cerca de 3 milhões de reais pela multa rescisória. O treinador foi demitido ao término da temporada passada.
De acordo com Marcos Braz e Bruno Spindel, o clube não pagou multa a Renato Gaúcho. ‘“Loucura pensar em multa. Não teve isso”, relataram os dirigentes.
Marcos Braz e Spindel afirmam que não teve multa do Renato Gaúcho: “Loucura pensar em multa. Não teve isso”. #Flamengo #CRF #VamosFlamengo
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) April 15, 2022
Flamengo tem desfalques contra o São Paulo
Segundo o jornalista Cahê Mota, setorista do rubro-negro no ge.com, Bruno Henrique está fora da partida. No jogo diante do Talleres, pela Libertadores da América, o atacante sofreu um trauma no joelho e será submetido a exames nesta sexta para saber a real gravidade do problema.
Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Bruno Henrique e Matheuzinho são as baixas do Flamengo para enfrentar o São Paulo, no Maracanã.
Pablo já tem treinado normalmente com o grupo há três dias, fica a dúvida se já será relacionado ou fica para pegar o Palmeiras #gefla pic.twitter.com/X4bLCjWfW3
— Cahê Mota (@cahemota) April 15, 2022
Além de Bruno Henrique, o Fla terá outras três baixas: o lateral-direito Matheuzinho, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, e os zagueiros Fabrício Bruno e Gustavo Henrique, ambos também entregues ao departamento médico. Por outro lado, há uma boa expectativa acerca de Pablo, que novamente trabalhou normalmente com os demais companheiros de grupo.
Escalação do Flamengo
De acordo com Cahê, o Flamengo deve ir a campo com Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Lázaro; Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.