PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians tem 3 jogadores com contrato até 2025; saiba quem são

Corinthians tem 3 jogadores com contrato até 2025; saiba quem são

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Timão acertou vínculo dos jogadores recentemente e garantiu suas permanências

O Corinthians tem em seu plantel três jogadores com contratos longos e ‘empatados’ como os maiores vínculos do clube. O Timão trabalhou para ter os atletas por um longo tempo e manterá todos eles no elenco até que o contrato vença ou que apareçam propostas vantajosas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São três os jogadores com contrato com o Corinthians até dezembro de 2025. Dois são atletas da base do Timão, sendo um já com sucesso no time profissional, enquanto o outro foi contratado recentemente e assinou vínculo extenso.

Da base são o o goleiro Matheus Donelli e o atacante Gustavo Mantuan. Contratado é o atacante Roger Guedes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto Guedes tem 26 anos e assinou com o Corinthians até 2025, quando já terá completado 29, os dois jovens do Timão tem 19 e 20 anos, entre Matheus Donelli e Gustavo Mantuan.

Em contraponto, alguns jogadores só tem contrato com o Corinthians até o fim do ano

Segundo o site especializado Transfermarkt, são quatro os jogadores do Corinthians com contrato somente até o fim de 2022, entre emprestado e em definitivo. São eles, os recém-chegados zagueiro Robson Bambu, lateral Bruno Melo e volante Maycon, emprestados por Nice, Fortaleza e Shakhtar Donetsk, respectivamente, e o já veterano Fábio Santos, este em definitivo e que deve aposentar do futebol ao fim da temporada.

Outro que não vai ficar é João Pedro. O lateral, que tem contrato apenas até junho de 2022 por empréstimo do Porto, e não terá seu vínculo estendido pelo Corinthians, será devolvivo por decisão da própria diretoria. Será o primeiro a deixar o plantel no ano de 2022 e não deve mais ser utilizado. O Corinthians já providenciou um atleta para a reserva de Fagner, que era a posição ocupada por João Pedro no plantel, e contratou Rafael Ramos, lateral português que estava no Santa Clara.

PUBLICIDADE
Better Collective