Torcedores.com traz as principais notícias que movimentaram as últimas horas do Timão
Perdeu algum detalhe do que aconteceu no sábado (9) do Corinthians? Não tem problema. Confira todas as movimentações do alvinegro na véspera de debute por mais uma competição na temporada.
O Corinthians tem se movimentado nos bastidores do mercado da bola para oficializar um reforço pedido pelo técnico Vítor Pereira. Trata-se do lateral-direito Rafael Ramos, que de acordo com o portal “ge”, deve ser anunciado nesta segunda-feira (11).
O jogador português já foi aprovado nos exames médicos e deve fechar vínculo por duas temporadas. O Timão deu entrada no pedido de visto temporário de trabalho do atleta de 27 anos junto ao Ministério do Trabalho e Previdência Social e acompanha a chegada do documento para anunciar a contratação.
O Timão divulgou neste sábado (9) a lista de relacionados para a estreia no Brasileirão contra o Botafogo. Além de Fagner, o técnico Vítor Pereira ganhou uma baixa de última hora. O zagueiro Robson Bambu foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 na coxa e ficará de fora.
Relacionados para a estreia no @brasileirao contra o Botafogo!! ??️#BOTxSCCP#VaiCorinthians pic.twitter.com/ZYAehTW4qw
— Corinthians (@Corinthians) April 9, 2022
Depois dos episódios de ameaças contra Cássio e Gil, o volante Paulinho veio à público para se manifestar repudiando as ações cometidas com os companheiros.
“Eu poderia citar momentos, títulos e a história que até aqui escrevemos e construímos, que serão eternas. O Corinthians é um time que faz parte da minha história como profissional, da minha vida… mas, diante dos acontecimentos lamentáveis que enfrentamos nesses últimos dias, venho a público me expressar. O que estamos vivenciando, foge desta esfera e vai para o outro “campo”, o da justiça de que todo cidadão é igual. Sou um ser humano, tenho família e vivo de forma honesta em tudo que faço”, disse o jogador do Timão.
Figura conhecida no futebol, o ex-jogador Finazzi concedeu entrevista à ESPN e revelou o arrependimento de não ter atuado com as cores do rubro-negro carioca.
“Só que essa negociação deu errado, e o Flamengo continuou fazendo a proposta. Mas era uma época em que os clubes do Rio estavam muito endividados e o futebol carioca estava muito fraco. Ninguém queria jogar estadual do Rio de Janeiro com medo de não receber ou ficar queimado. Tive a possiblidade e acabei não indo. Fui para o Fortaleza porque já conhecia o clube, pagava em dia e ofereceu coisas que o Flamengo não ofereceu”, disse Finazzi, atleta vitorioso com a camisa do Timão.
Polícia identifica responsáveis nas ameaças do caso Cássio
A Polícia Civil de São Paulo identificou alguns responsáveis pelos ataques de ódio aos jogadores do Timão. De acordo com o delegado trata-se de um garoto de 16 anos o responsável pelas ameaças de morte dirigidas aos jogadores do Corinthians na última quinta-feira.