Com Paulo Sousa balançando no cargo, vinda de Jorge Jesus ao Brasil movimenta torcedores nas redes sociais e agita os bastidores rubro-negro
O Flamengo descarta, pelo menos por enquanto, demitir o técnico Paulo Sousa mesmo diante de toda pressão interna e externa após o vice do Campeonato Carioca para o rival Fluminense, somado também ao vice da Supercopa do Brasil para o Atlético-MG. Apesar da postura do clube, o futuro do treinador é uma incógnita e pode ficar ameaçado se o time não tiver um bom início de Brasileirão. E o ex-presidente do Rubro-Negro, Kleber Leite, acredita que o “caminho óbvio” é a “separação” entre as partes envolvidas.
Em seu blog pessoal, o ex-dirigente do Flamengo, que também é jornalista, escreveu sobre a estreia do time na fase de grupos da Libertadores – quando o time venceu o Sporting Cristal no Peru – e compartilhou a opinião de seus seguidores de que, mesmo com a vitória, o time não fez um bom jogo.
—- A minha impressão pessoal é a de que este treinador e o Flamengo não foram feitos um para o outro. E, como em qualquer relação em que a incompatibilidade esteja tão flagrante, o caminho óbvio e civilizado é a separação – escreveu.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJlYk40czFxQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O ex-presidente ainda aproveitou para mandar uma “indireta” sobre um possível retorno de Jorge Jesus, que está sem clube desde que deixou o Benfica, em dezembro. O treinador português, inclusive, virá ao Brasil para reencontrar alguns amigos, acompanhar alguns jogos e falar sobre futebol, “especialmente porque não fecha as portas para um eventual retorno ao país”, segundo o UOL Esporte.
—- Pelo que está no ar, questão de tempo. Assim sendo, melhor não perder tempo… Para quem tem fé, Jesus salva… – completou Kleber Leite.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 8, 2022