LeBron sofreu uma distensão no tornozelo. Lakers podem ser eliminados de ter uma chance nos playoffs
LeBron James vai desfalcar o Los Angeles Lakers pelo segundo jogo seguido nesta terça-feira (5) por causa de uma distensão no tornozelo.
Além disso, os Lakers podem ser eliminados dos playoffs se perderem para o Phoenix Suns e o San Antonio Spurs derrotar o Denver Nuggets hoje.
LeBron teve vários problemas com lesões durante esta temporada. Só para ilustrar, ele lidou com contusões no tornozelo, abdômen e no joelho. Entretanto, apesar de não ter participado de tantas partidas, o astro de 37 anos foi um ponto fora da curva para a temporada dos Lakers.
No entanto, para se tornar apto para ser o cestinha da temporada, James precisa disputar duas das últimas três partidas da temporada regular. Atualmente, ele lidera a NBA, com 30,3 pontos por jogo.
Ainda que o Los Angeles Lakers esteja fazendo uma temporada decepcionante, as estatísticas impressionantes de LeBron adicionam ainda mais no seu currículo de Hall da Fama, com quatro títulos, quatro MVP das finais, quatro prêmios de MVP da temporada e 17 seleções para o All-NBA.
Os Lakers estão com dificuldades para se manter com chances de ir aos playoffs da Conferência Oeste, mesmo com a temporada incrível de LeBron. Agora, com a nova ausência do astro, a missão do time vai ficar ainda mais complicada.
É provável que Talen Horton-Tucker, Malik Monk, Stanley Johnson e Austin Reaves tenham mais tempo em quadra no jogo desta terça-feira.
Além da média de 30,3 pontos por partida, LeBron James registra 8,2 rebotes e 6,2 em 56 jogos em 2021-22. Ademais, James possui aproveitamentos de 52,4% nos arremessos de quadra, 35,9% nos chutes de três e 75,6% nos lances livres.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) April 5, 2022