Youtuber de 27 anos tem se aventurado no ramo das lutas há alguns anos e deu início a mais uma etapa em sua vida nesta semana
O youtube estadunidense Logan Paul, de 27 anos, compartilhou o “antes e depois” do processo de recuperação físico antes de sua estreia no WWE. Nas imagens, é possível ver uma diferença considerável em sua aparência depois do intervalo de apenas três dias — pelo menos, é o que ele afirma.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwVHBPTGNueSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Os cliques foram publicados por meio de sua conta no Instagram para os seus mais de 22 milhões de seguidores, ontem (2). Na legenda, o lutador explicou que esse feito foi alcançado com uma rotina de 100 flexões e 100 abdominais por dia durante as 72 horas relatadas.
O resultado do processo de mudança radical foi uma barriga mais “seca” e músculos do torso mais definidos. Por outro lado, desconfiados, os internautas estão em dúvida sobre a versão contada pelo youtuber: “Você nunca teve um estômago desse. Só precisou inflar a barriga e depois flexioná-la para as fotos”, disse um usuário do Twitter.
Veja as imagens:
— Logan Paul (@LoganPaul) April 2, 2022
A primeira aparição do influencer no WWE aconteceu ontem à noite no evento Wrestlemania 38 em Arlington, Texas. Na sua apresentação, ele ostentou no pescoço um cordão com a carta de Pokemón mais cara do mundo, avaliada em 5,2 milhões de dólares (R$ 24,5 milhões).
Com um show de fisicalidade e “mergulhado” no personagem, Paul e a sua dupla The Miz conseguiram derrotar o lendário Rey Misterio e o filho Dominick.
How awesome is @LoganPaul right now?!#WrestleMania pic.twitter.com/PKmErK9xwQ
— WWE (@WWE) April 3, 2022
Logan Paul x Whindersson
Logan Paul ficou conhecido nos Estados Unidos pelos vídeos que publicava em seu canal no Youtube e, posteriormente, pela sua empreitada no mundo das lutas. No ano passado, ele participou de uma luta de exibição que terminou empatada contra o astro multicampeão do boxe Floyd Mayweather Jr.
Essa trajetória é parecida com a do humorista piauiense Whindersson Nunes, cujo rival na estreia dos ringues foi o pugilista tricampeão mundial Popó. Ao final do encontro, o brasileiro desafiou o estadunidense e foi prontamente correspondido, aceitando o embate — ainda não se sabe quando ou onde irá acontecer.