PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ronaldinho deixa Neymar em “segundo plano” e revela seu jogador preferido: “Algo de bom sempre acontece”

Ronaldinho deixa Neymar em “segundo plano” e revela seu jogador preferido: “Algo de bom sempre acontece”

Messi ? Ronaldinho

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque do PSG não ficou em cima do muro sobre qual atleta chama mais sua atenção no futebol mundial

Após encantar o mundo do futebol, Ronaldinho Gaúcho, após sua aposentadoria, apenas se diverte com a bola nos pés em jogos festivos. Dessa forma, como passou a ser mais torcedor que jogador, o craque torce pelo sucesso dos seus compatriotas e pelos clubes que defendeu na carreira. Por conta disso, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, o ídolo do Barcelona indicou que Messi é o profissional que mais possui sua admiração, atualmente, no mundo da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ciente que o argentino seria um dos melhores do mundo, Ronaldinho foi um dos “mentores” do atacante no Barça. Recentemente, eles se encontraram no Parque dos Príncipes, em jogo do PSG na Champions League.

“Há muitos, mas se eu realmente tivesse que escolher um, diria Messi. Quando ele está em campo, você pode ter certeza de que algo de bom sempre acontece”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NEYMAR, MBAPPÉ E FUTURO DO PSG

Sobre Neymar, que também detém a admiração de Ronaldinho, o pentacampeão do mundo minimizou as vaias da torcida do PSG direcionadas ao camisa 10. Além disso, o Bruxo exaltou Mbappé, que pode estar de saída do clube francês, e acredita que o PSG ainda possui potencial de vencer a Champions League.

PUBLICIDADE

“Cada um pensa como quer, mas para mim Neymar continua sendo um dos melhores do mundo, com o PSG e com o Brasil. Gosto muito (do Mbappé), porque tem tudo: físico, drible, velocidade. É um daqueles jogadores que dá vontade de ver os jogos (…) O PSG é uma das melhores equipes do mundo, mas no futebol também é preciso paciência para encontrar os mecanismos certos. Leva algum tempo”, afirmou.

Better Collective