PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Vampeta surpreende e revela futuro do Brasil na Copa do Mundo

Vampeta surpreende e revela futuro do Brasil na Copa do Mundo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Vampeta surpreendeu ao indicar o futuro do Brasil na Copa do Mundo, onde terá Sérvia, Suíça e Camarões na fase de grupos

O Brasil conheceu, nesta sexta-feira (01) seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar e, na opinião de Vampeta, Pentacampeão com a amarelinha, a Seleção não terá vida fácil na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação na Jovem Pan, o ex-jogador garantiu que, se dependesse dele, a Seleção Brasileira nem iria para a Copa do Mundo e que, no grupo do Brasil, passam Sérvia e Suíça, com os comandados de Tite ficando de fora já na fase de grupos.

“Pra mim passa Sérvia e Suíça. Por mim nem ia (para a Copa do Mundo). Pra mim Brasil faz três pontos, com três empates e volta invicto, igual em 1978”, garantiu Vampeta em participação na Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vampeta foi voto vencido nas opiniões na mesa que, na sua grande maioria acredita que o Brasil avança de fase invicto no seu grupo com Sérvia, Suíça e Camarões. A seleção da Sérvia será a primeira adversária do Brasil, em partida que acontece no dia 24 de novembro.

Brasil na Copa do Mundo é favorito em seu grupo

Após o sorteio, os técnicos das suas seleções estiveram falando sobre os grupos e seus adversários e o técnico da Sérvia, Dragan Stojković, mostrou respeito à seleção brasileira. Na visão do treinador, o Grupo G da Copa do Mundo do Catar será complicado e o Brasil é o favorito para ficar com o primeiro lugar.

“Quando as pessoas falam de futebol a primeira coisa que a gente pensa é o Brasil. O Brasil é muito importante. Eu respeito muito o Brasil, é um dos favoritos. O grupo é muito difícil. Brasil, Suíça, Camarões… É difícil. O Brasil é favorito e passará. No mesmo tempo é um grande desafio e eu gosto de grandes desafios”, garantiu.

Better Collective