Home Mídia Esportiva Milton Neves detona reforços do Corinthians: “Contratou nomes”

Milton Neves detona reforços do Corinthians: “Contratou nomes”

Milton Neves crava futuro do Corinthians na temporada: “Medíocre” - https://t.co/Oyh2lFr5b6 pic.twitter.com/rRsxMPCH66

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Milton Neves fez criticas a alguns atletas do Corinthians sem especificar nomes

Milton Neves polemizou ao falar da derrota do Corinthians por 2 a 1, pela semifinal do Paulistão 2022 neste domingo (27). Durante o programa 3º tempo, da Band, o jornalista tocou no assunto das recentes contratações do Timão. Ele, falou. principalmente, dos atletas vindos do futebol asiático. Afirmando que estes jogam “sem vontade” por terem acumulado um bom capital financeiro:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O problema é o seguinte: o Corinthians contratou nomes. Trouxe nomes de país folclóricos da bola, China e não sei o quê… os caras vão lá, desaprendem a jogar futebol e ganham muito dinheiro, vem com o bolso cheio. Eles estão cumprindo tabela aí, não estão dando nada no Corinthians!” – Disse Milton Neves.

Vítor Pereira fala da preparação do Corinthians para estreia na Libertadores

Após ser eliminado do Campeonato Paulista, o Corinthians agora volta suas preparações para a estreia na Copa Libertadores da América. O Timão entra em campo pela competição no dia 05/04, fora de cassa, diante do Always Ready, da Bolívia. A partida será válida pelo Grupo E, onde estão também o Boca Juniors, da Argentina; e o América de Cali, da Colômbia. Em sua última participação, em 2020, o Alvinegro Paulista foi eliminado ainda na pré-Libertadores pelo Guarani, do Paraguai.

PUBLICIDADE

Além disso, nesta segunda-feira (28), a equipe comandada por Vitor Pereira vai conhecer seu adversário na Copa do Brasil. Em 2021, surpreendentemente, o Timão foi eliminado ainda na terceira fase da competição, ao cair para o Atlético-GO.

PUBLICIDADE
Better Collective